Força jovem de Várzea do Poço é campeão do Jazidão 2013

Força jovem de Várzea do Poço é campeão do Jazidão 2013

Jogando um futebol de qualidade a equipe do Força Jovem de Várzea do Poço venceu o Jacuípe de São José do Jacuípe pelo placar de 1 x 0, gol marcado através de Didó no segundo tempo da partida, com este resultado sagrou-se Campeão do Campeonato Society do Jazidão 2013.

A equipe de Várzea do Poço entrou em campo decidida a levar o título de campeão para cidade e pressionou a equipe adversária desde os primeiro os minutos da partida, o gol não saiu ainda na primeira etapa graças a boa exibição do excelente goleiro Nininho (escolhido o melhor jogador do campeonato), que efetuou defesas milagrosas, salvando o Jacuípe nesta etapa da partida. A equipe de São José não apresentou o mesmo futebol que vinha apresentando em outras ocasiões, sendo que durante todo jogo criou poucas chances de gol, quando houve o goleiro Diego do Força Jovem soube neutralizar a situação, mais mesmo assim realizou uma boa apresentação valorizando o título do Força Jovem.

Após o apito final da dupla de árbitros Alberto Oliveira e Gil Bispo, a festa foi toda da torcida de Várzea do Poço que veio em bom número ao Jazidão, o capitão Dei recebeu o trofeu de campeão das mãos de Prefeito Sivaldo Rios, estiveram também presentes ao evento o Prefeito de Várzea do Poço Paulo José e a Prefeita de São José do Jacuípe Verinha.




Força Jovem venceu e conquistou o título com os seguintes atletas:
Diego, Má, Dei, Didó, Simar, Rafa, Elder, Sergio, Inho, Valdomiro, Chuquinha, Muriel, Marcio Pinguim, Porrolinha, Inho, Beto e Rick. Téc Campeão: Galeano

Jacuípe ficou com o Vice-Campeonato com os seguintes atletas:
Nininho, Bubu, Lucas, Cezar, Rogério Rios, Marcinho, Marquinhos, Maicon, Woodson, Joedson, Fagner, Jorginho, Diego, Valber e Danilo. Téc: Dagoberto.

Dagoberto - Melhor Técnico

Ninho - Melho Jogador

Diego - Goleiro Menos Vazado

Marcinho - Jogador Revelação

Lucas - Artilheiro com 6 gols

FONTE: Jorge Qu




Força Jovem empata no campeonato de Serrolândia

Pela segunda rodada do campeonato municipal de Serrolândia, o time do Força Jovem de Várzea do Poço, time convidado a participar, jogou neste sábado 04 de Maio, contra  o atual campeão da competição, o time de Boa Vista.
Foi um jogo bem equilibrado, um inicio com poucas oportunidades até o Boa Vista abri o marcador aos 30 minutos do primeiro tempo. Terminando assim a primeira etapa, Boa vista vencendo por 1 x 0.
Segundo tempo já foi mais emocionante, o time do Força Jovem foi pra cima pra tentar empatar, e deixando espaços para os contra-taques, os últimos minutos foi só de pressão e o Força Jovem conseguiu empatar aos 45 minutos da segunda etapa com Inho, terminando Boa Vista 1 x 1 Força Jovem.
Com esse empate, Força Jovem vai a quatro pontos no campeonato. 

Força Jovem
Boa Vista
Arbitragem
Parceria: 

Portal do Alto Alegre VPN

Tapiranga de Miguel Calmon vence amistoso contra a equipe de Várzea do Poço

Foi realizado na noite deste sábado (04/05) um amistoso de futsal entre amigos de Várzea do Poço x amigos de Tapiranga povoado de Miguel Calmon.
Uma partida com muitos gols, logo aos 10 minutos do primeiro tempo, Tapiranga já estava vencendo pelo placar de 4 x 0, todos os gols marcado por Giovane. Ao decorre do primeiro tempo, Várzea do Poço conseguiu reagir e empatou logo no primeiro tempo.
O segundo tempo foi mais equilibrado, só no final que se decidiu o vencedor, com dois gols de Ricardo e Wilson, Tapiranga  saio vencedor do amistoso pelo placar de 8 x 5. Esse que foi o jogo de volta, o primeiro foi em Tapiranga, e Várzea do Poço sai vencedor pelo placar de 10 x 5.
A arbitragem ficou por conta de Toinho. 
Depois do jogo, ouvi uma confraternização entre os amigos, com um churrasco.

Em pé: Ramon - Luan - Juninho - Netinho
Agachado: Alex - Tadeu - Hugo - Rick - Ricardo
Nego - Ricardo - Edgar - Marcio
Tácio - Robério - Wilson - Geovane


Portal do Alto Alegre

Atleta de Várzea do Poço tem ótima colocação em Meia Maratona



No último domingo, (28/04), três atletas da cidade de Várzea do Poço participaram da 28ª Meia Maratona Tiradentes em Juazeiro – BA, alcançando o 5º lugar na categoria.
Mais de 700 competidores participaram da Meia Maratona – que também engloba a Mini Maratona de 5 km, com saída do SESI –, entre eles estavam Deise (Nosso Rio), Dadau (AJAC) e Agamenon (Center Móveis).

O atleta Agamenon obteve a melhor colocação entre os varzeanos, chegando em 5º lugar na categoria de 30 a 35 anos. A especialidade de Agamenon e prova de longa distância, participou de seis São Silvestres e a Maratona da cidade de São Paulo em 2006. Ele treina tries vezes na semana, correndo de 10 a 12 km. “Eu estava preparado pra correr a Meia Maratona de Juazeiro, esse resultado foi ótimo, um evento do porte desce chegar em 5º é uma conquista para qualquer atleta”, finalizou.    

Agamenon (112) e Dadau
Deise (Nosso Rio)


Todos os resultados podem ser conferidos no link: http://www.chiptiming.com.br/resultados/juaz/bahhttp://www.chiptiming.com.br/resultados/juaz/bah
Da redação do Varzeacidade

Independente de Várzea do Poço vence amistoso contra a equipe de Tapiranga de Miguel Calmon


Foi realizado na manhã deste domingo 17 de Março de 2013, no campo da Lá bombonera no Bairro do Alto Alegre, o amistoso envolvendo o time Independente de Várzea do Poço contra o time de Tapiranga de Miguel Calmon.
Jogando em casa, Independente foi logo para cima, mas foi Tapiranga que abriu o marcador com um gol de falta aos 15 minutos do primeiro tempo, logo em seguida Independente empatou aos 21 com Ito e virou aos 31 com Cesinha da Bahia, terminando a primeira etapa 2 x 1 para o time da casa.
No Segundo tempo, a vantagem do Independente foi aumento, com mais dois gols de Ito, um de Juuka e outro de Porrolinha, a partida terminou com vitória do time da casa por 6x1. O grande Destaque da partida foi o jogador Ito, com três gols na partida, sendo o segundo um golaço, fez uma partida considerada perfeita.
Essas equipes já se enfrentaram o ano passado, com vitória do Independente por 6x3, veja a matéria do jogo passado, CLIQUE AQUI 

Independente de Várzea do Poço
Tapiranga de Miguel Calmon
REDAÇÃO E FOTOS: Antunes Lima / Portal do Alto Alegre

CAPIM GROSSO: SERRANO E SERROLÂNDIA GOLEIAM SEUS ADVERSÁRIOS NO JAZIDÃO 2013



A quinta rodada do Campeonato do Jazidão 2013 teve prosseguimento neste domingo (17) com os seguintes jogos: Serrano (Quixabeira) 5 x 1 Itatiaia e Serrolândia 6 x 1 Cruzeiro (Peixe)
No primeiro jogo do domingo a equipe do Serrano mesmo sem a presença do jogador Gal, goleou impiedosamente Itatiaia pelo placar de 5 x 1, gols marcados por: Robinho (2), Guimar, Isaias e Roni, descontando Renan. Logo no início do jogo Itatiaia assustou a torcida de Quixabeira com o gol de Renan, que chutou forte e a bola resvalou na zaga tirando o goleiro Coelho da jogada, mas logo em seguida o Serrano empatou evirou o jogo, conquistando mais 3 pontos e confirmando sua presença na próxima fase da competição, já Itatiaia ainda tem remotas chances de classificação, pois tem só 3 pontos e só falta uma partida para disputar.
Na última partida da tarde a equipe de Serrolândia goleou o fraco time do Cruzeiro do Peixe pelo marcador de: 6 x 1, gols marcados por: Condinho (3), Buiú, Deinho e Marciel, diminuindo Landinho para o Cruzeiro. Infelizmente o Cruzeiro este ano não disse para que entrou no campeonato, montou uma equipe fraquíssima muito distante das que formou nos anos anteriores e até agora perdeu todas que disputou, sendo uma fabrica de artilheiros dos adversários, por outro lado Serrolândia, já teoricamente classificada, demonstra entrosamento entre seus atletas, apesar de até o momento não despontar como candidato ao título de campeão, podendo é claro reforçar o elenco para a disputa da próxima fase da competição. No segundo tempo da partida houve princípio de confusão durante duas oportunidades, em consequência foram expulsos dois jogadores do Cruzeiro.

Ficha Técnica:

Serrano: Coelho, Roni (Ourolandia), Isaias, Roni, Robinho, Eri, Vitinho, Alex, Vailson, Thiaguinho, Edmundo, Guga, Guimar e Adriano. Téc: Caciça

Itatiaia: Morais, George, Bruno, Adailton, Randerson, Nenem, Renan, Dei, Sarney, Fio, Mano e Rogerio. Téc: Pompom

Serrolândia: Vitor, Mateus, Hugo, Deo, Marcelo, Jurubinha, Galinho, Maciel, Buiu, Kakazinho, Deo Bahia, Condinho, Reso e Cau. Téc: Júlio Cezar

Cruzeiro: Doni, Dim, Fio, Adailton, Moises, Landinho, Robson, Donei, Décio, Samuel e Anderson. Téc: Van

Arbitragem: Carlos Roberto e Luiz Eduardo, ambos de Jaguarari.

Os torcedores que compareceram ao Jazidão proporcionaram uma renda de R$ 1.905,00. 

FONTE: Jorge Quixabeira

Jazidão: Força Jovem de Várzea do Poço empata e se classifica para a próxima fase


Neste domingo (10) teve prosseguimento à quarta rodada do Campeonato do Jazidão 2013 com os seguintes jogos: Força Jovem (Várzea do Poço 0 x 0  e Jacuípe (São José) e Cascavel (Senhor do Bonfim) 5  x 1 Vicente Ferreira.
No primeiro jogo do domingo Força Jovem x Jacuípe realizaram uma partida bastante disputada, onde os goleiros trabalharam bastante realizando excelentes defesas, com isto o resultado final foi o empate em 0 x 0. O Força Jovem ficou com um jogador a menos aos 10 min. do segundo tempo, quando o atleta Inho foi expulso após receber o segundo cartão amarelo, mesmo assim o time continuou criando oportunidades de gol, mas sem concluir para o fundo das redes do adversário.
Na partida final da tarde a equipe a equipe do Cascavél entrou em campo determinada a vencer a partida e deu um show de bola em cima do Vicente Ferreira, com direito a "olé” gritado pela torcida. Os gols da partida foram marcados através de: Ferrugem, Marquinhos (2), Neném e Zeca, descontando Dei para o Vicente Ferreira.
A equipe do Vicente Ferreira mostrou varias falhas durante a partida, ficando evidenciado que precisa urgentemente de reforço para pensar em passar a próxima fase da competição.
No final da partida foi registrada a invasão do campo por parte de um torcedor do Vicente Ferreira, que foi tirar satisfação com o atleta Ferrugem, ocasionando assim a entra da polícia, que o usou a força para contornar a questão e conduziram o mesmo até a DEPOL. Algumas pessoas acharam que os policiais que participaram da ação, se excederam no cumprimento da lei, entretanto nossa reportagem não sabe dizer os motivos, que por ventura, levaram tais policias a agirem de tal forma, somente as pessoas que estavam próximas ao ocorrido poderão explicar o que aconteceu





Ficha Técnica:
Força Jovem: Diego, Luciano, Sergio, Rick, Simar, Didó, Inho, Porrolinha, Chuquinha, Muriel e Valdomiro. Téc: Galeano

Jacuípe: Nininho, Jucelio, Danilo, Edson, Lucas, Marcinho, Marquinhos, Cesar, Woodson, Miqueas, Joedson, Jilton, Levi e Valder. Téc: Dagoberto

Cascavel: Edmar, Reinaldi, Jeiziel, Indio, Ferrugem, Bita, Neném, Pim, Alex, Marquinhos, Esquerdinha, Patrick, Roberto e Zeca. Téc: Boca


Vicente Ferreira: Marcio Greick, Rodrigo, 91, Tita, Romário, Deí, Samuel, Ronei, Coco, Daniel, Darlan, Jorginho, Rick e Davi. Téc: Valter




Arbitragem: José de Jesus e Jailton Cardoso.
A renda foi de R$ 1.803,00, sendo que nos jogos de ontem foi de R$ 800,00
FONTE: JORGE QUIXABEIRA

Capim Grosso: Força Jovem de Várzea do Poço Vence mais uma partida pelo Jazidão

Duas goleadas marcaram o início da terceira rodada do Campeonato do Jazidão 2013, realizada na tarde deste sábado (02).

Força Jovem (Várzea do Poço) pelo elástico placar de 9 x 2 do fraquíssimo Capela do Alto Alegre, com gols assinalados por: Didó (2), Elder (2), Rob, Muriel, Rafa, Má e Sergio, diminuindo Jaquinha e Obina para o Capela. O Força Jovem está a um passo da sua classificação para a próxima fase e não tomou conhecimento do fraco adversário, jogando um futebol vistoso confirmou sua boa fase na competição, sendo que um dos destaques da partida foi o atleta Élder que voltou a jogar o futebol que o consagrou com um dos melhores atacantes da região, como também Didó que com os gols marcados é um dos artilheiros do certame ao lado de Lucas do Jacuípe.
A equipe do Força Jovem teve a seguinte formação:


Força Jovem: Valdomiro (Bob), Dei, Didó, Má, Elder, Rafa, Rob, Porrolinha, Simar, Muriel, Chuquinha, Sergio, Rick, Inho, Elder. Téc. Galeano.

A outra goleada foi aplicada pelo estreante Vicente Ferreira que ganhou do Fortaleza de Jacobina pelo placar de 5 x 2, gols marcados por Vanderlei (Dei) (3), Augusto e Tita, descontando Cassio e Julimar para o Fortaleza. A equipe da cidade do ouro demonstra não ter elenco para a disputa do campeonato, precisando urgentemente reforçar a equipe e corre o risco de não passar desta primeira fase. O Vicente Ferreira jogou um futebol considerado bom, entretanto para pensar em ser campeão precisar ajustar algumas posições dentro da sua equipe, dos contratados quem encheu os olhos do torcedor foi o Vanderlei que por sinal assinalou 3 tentos, dos que jogaram oriundos de Salvador o Aron não apresentou um bom futebol, os seus colegas Tiago e Augusto fizeram uma estreia discreta, mas mostraram qualidade, inclusive Augusto marcou um dos gols da partida.


Arbitragem de Marcos Rocha de Senhor do Bonfim e Carlos Roberto de Jaguararí.
A Renda de R$ 1.500,00 foi considerada boa para os jogos, já a deste domingo quando jogarão Serrano x Real CG e Serrolândia x Itatiaia deve superar este valor.
FONTE: JORGE QUIXABEIRA

CAPIM GROSSO: VÁRZEA DO POÇO E SERROLÂNDIA VENCEM NA ABERTURA DO JAZIDÃO 2013


O Campeonato do Jazidão 2013 teve início na tarde deste sábado (16) com os seguintes jogos: Serrolândia 3 x 2 Itatiaia e Força Jovem (Várzea do Poço) 2 x 0 União (Mairí), com a presença de um bom público.
Na abertura aconteceu a exibição das garotas do Fly Dance, que dançaram e animaram os torcedores presentes ao Estádio do Jazidão, repetindo a apresentação nos intervalos das partidas.
O primeiro jogo da rodada para surpresa de muitos a equipe de Serrolândia formada na sua totalidade por atletas da cidade (prata da casa) derrotou Itatiaia pelo placar de 3 x 2, onde chegou a estar vencendo por 3 x 0 gols de Deinha (2) e Buiu, descontando Roni e Peu para Itatiaia. O destaque da partida foi o jovem goleiro Vitor de 18 anos, da equipe de Serrolândia que praticou belas defesas evitando a derrota do seu time. O prefeito Gildo Mota acompanhou sua equipe e fico alegre com a conquista dos três primeiros pontos no certame.

Ficha Técnica:

Serrolândia: Vitor, Galego, Sandro Hugo, Maciel, Jurubinha, Timbalada, Erinho, Galinho, Kal, Paradinha, Deinha, Gatuso, Buiú e Peu. Téc: Julio Cesar
Itatiaia: Walisson, Fio, Ego, Nairon, Ró, Galego, Pupuca, Randerson, Fumaça, Elvis, Roni, Péu, Marcone, Bruno e Van. Téc: Pompom

Na última partida da tarde o Força Jovem de Várzea do Poço ganhou facilmente do União de Mairí pelo placar de 2 x 0, gols assinalados por: Didó e Rafinha. A equipe comanda por Galeano e auxiliado por Bala Seca, demonstrou um bom futebol mais precisa melhorar para os próximos compromissos, pois enfrentou um adversário que não se encontrou em campo e com isto facilitou a vitória do Força Jovem.

Ficha Técnica:

Força Jovem: Diego, Didó, Dei, Má, Rob, Elder, Rafinha, Inho, Simar, Sergio, Márcio Pinguim, Chuquinha, Muriel, Rick, Valdomiro e Porrolinha. Téc: Galeano

Ficha Técnica:

União: Mamá, Maurício, Vanesso, Veri, Léo, Bofe, Grilo, Fernando, Passarinho, Lucas, Poli. Daniel, Ronaldo, Gerivaldo, Robinho e Leonardo. Téc: Wellington.








Neste domingo jogarão as seguintes equipes:

Cruzeiro (Peixe) x Real CG
Jacuípe (São José) x Capela

Pinguim Lima organizador da competição reclamou das ausências da Guarda Municipal e também de uma ambulância no estádio do Jazidão.
FONTE: JORGE QUIXABEIRA

Várzea do Poço: jogo treino entre amigos de Várzea do Poço contra amigos de Roçadinho


Nesta tarde de sábado 09 de Fevereiro de 2013, aconteceu um jogo treino entre amigos de Várzea do Poço contra amigos de  Roçadinho povoado do município de Serrolândia.
O jogo foi realizado no campo society de Pedro do Açúcar, em Várzea do Poço. O jogo treino começou bem equilibrado até sair o primeiro gol, o time do Roçadinho abriu o placar e logo em seguida aumentou sua vantagem, acabando o primeiro tempo vencendo com um placar de 4 x 0. O segundo começou bem pegado, mais foi o time do Roçadinho que ampliou mais ainda sua vantagem, ficando na frente do placar por 7 x 1, no final do jogo treino, o time de Várzea do Poço conseguiu reagir mais não foi suficiente para empatar, terminando o jogo treino 9 x 7 para o time do Roçadinho.

Time de Várzea do Poço

Time do Roçadinho

REDAÇÃO E FOTOS: ANTUNES LIMA / PORTAL DO ALTO ALEGRE

Várzea do Poço: Jogo de confraternização dos amigos da galera da avenida


Neste domingo, 23 de Dezembro de 2012, aconteceu a festa de confraternização dos amigos da galera da avenida. As festividades começaram bem cedo, com o tradicional jogo dos Amigos de Luan  x Amigos de Alex, depois do jogo se encerrar, foi só festa, primeiro o momento de confraternizar isso tudo, a brincadeira do amigo secreto e a novidade o amigo sacana, depois o churrasco da galera que estendeu até altas horas da noite. O bacana da festa desse ano foi à doação de alimentos não perecível para ajudar famílias carentes.



O jogo começou bem equilibrado, até aos 10 minutos do primeiro tempo, quando o time dos Amigos de Luan abriu o marcador com Rick, a vantagem no placar não ficou por muito tempo, 5 minutos depois aconteceu à virada do time dos Amigos de Alex, com gols de Rodrigo e Alex. Não demorou muito tempo também, um dos destaques do jogo, Willyan empatou e virou a partida, encerrando o primeiro tempo. O segundo tempo começou bem pegado, então destacou outro personagem da partida, o goleiro Juninho, com belas defesas, conseguiu segurar o bom time de Alex. Juninho segurando lá atrás e os atacantes aproveitando os contra ataques, o time de Luan conseguiu ampliar o placar mais ainda, vencendo os Amigos de Alex por de 7 x 2. A arbitragem ficou por conta de Pixiguinha.

Gols dos Amigos de Luan:
3 Rick, 2 Willyan, 1 Hugo e 1 de Damarcio.

Gols do time de Alex:
1 Rodrigo e 1 de Alex.

Desde 2009 acontece o jogo dos amigos da galera da avenida.

O time Amigos de Alex se consagrou campeão em 2009 e  bicampeão em 2010
O time Amigos de Luan se consagrou campeão em 2011 e bicampeão em 2012.

REDAÇÃO E FOTOS: ANTUNES LIMA / PORTAL DO ALTO ALEGRE

VÁRZEA DO POÇO: Muita emoção nas decisões dos campeonatos de futebol do Clube Campo Alegre 2012

As finais dos campeonatos de futebol das séries A, B e C do Clube Campo Alegre que aconteceu no ultimo domingo (11/11), E foram marcados pelas disputa acirrada e muita emoção entre as equipes.
Na séria “A” a equipe do Várzea Import (campeã do 1º turno) foi derrotada pelo time do Expressinho 100% gogó que sagrou-se campeão do 2º turno no domingo (04/11) e agora com o título vencendo com o placar de 4 x 1.

Na Séria “B”  a equipe do Várzea Import (campeã do 1º turno) Sagrou-se campão do campeonato,  vencendo o time do Ipiranga com o placar de 4 x 2, lembrando que o Ipiranga foi o campeão do 2º turno no domingo (04/11) derrotando nos pênaltis  (2 x 0 ) a equipe do Várzea Import.
Já na série “C” a equipe do Ipiranga (campeã do 1º turno)  enfrentou o time do Licuri que sagrou-se campeão do 2º turno no sábado (03/11). A partida terminou empatada no tempo normal por 2 x 2, mas na decisão nos pênaltis quem levou a melhor foi a equipe do Ipiranga que venceu por 2 x 1. 
Assim terminada as partidas foi entregue as medalhas e troféus dos campões e vices dos campeonatos do CCA 2012 e em seguida  Toyce e Jero fizeram a festas para todos.


FONTEwww.varzeanoticia.com.br

Independente de Várzea do Poço vence amistoso contra a equipe de Tanquinho


Aconteceu neste sábado (01/09/12) no campo da Lá bombonera no bairro do Alto Alegre, o amistoso envolvendo o time Independente de Várzea do Poço contra o time de Tanquinho.
Foi um ótimo jogo, onde o time Independente colocou 2 x 0 logo no primeiro tempo com 2 gols de Jukinha. Logo no começo do segundo tempo Tanquinho conseguiu diminuir e depois empatou o jogo, ao decorrer da partida, o time do Independente ficou em vantagem novamente com outro gol de Jukinha e depois ampliou com mais dois gols, agora marcado por Ronny de Nego, quando a partida ta se encaminhando para o final, o time de Tanquinho descontou e depois acabou levando o sexto gol, marcado por Nininho. Final da partida Independente 6 x 3 Tanquinho (não temos informações dos gols de Tanquinho).



 Em Pé: Nenen, Galego, Ronny, Nininho, Jukinha, Felipe e Derick
Agachados: Rivelino, Alef, Ronny de Nego, Ito e Pedrinho 



Redação e Fotos: Antunes Lima/ PORTAL DO ALTO ALEGRE
Informações Alef Silva

VÁRZEA DO POÇO: ALTO ALEGRE REALIZOU JOGOS DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS TÍTULOS DE 2011


Em comemoração dos 50 Mil acessos do Portal do Alto Alegre essa semana  e das conquistas do time do Alto Alegre sub 17 e Alto Alegre série B de 2011. Foram realizados na manhã deste Domingo (22) dois amistosos no Povoado de Nova Esperança, Município de Várzea do Poço, entre Sub 17 do Alto Alegre contra Sub 17 de Nova Esperança em seguida Alto Alegre contra Time de Convidados.
O primeiro jogo começou bem disputado, logo no inicio do primeiro tempo sub 17 de Nova Esperança abriu o marcador com Matheus. O time do sub 17 do Alto Alegre não se abateu e conseguiu empatar logo no primeiro tempo, com um belo gol de falta cobrado por Juquinha.
No inicio do segundo tempo o sub 17 do Alto Alegre virou a partida, com mais um belo gol de Juquinha agora de fora da área, ele foi o grande destaque da partida não só pelos gols, mas pelo lindo futebol apresentado. Já nos acréscimo do fim da partida, Sub 17 de Nova Esperança empatou, terminando o Jogo 2 x 2.
O jogo principal da manhã, entre Alto Alegre contra Time de Convidados, começou bem emocionante, logo aos 4 minutos do primeiro tempo, Roberto abriu o marcador para o Alto Alegre.
Depois de abri o marcado o Alto Alegre foi sufocado pelo bom time de convidados, ai se destacou o grande goleiro Gilmar, que sem duvidas foi o nome da partida, com belas defesas, garantindo assim a vitória parcial do primeiro tempo.

O segundo começou com a mesma emoção, logo com 3 minutos, Inho conhecido como gato preto ampliou o marcador com um bonito gol . E assim foi até o final, Alto Alegre venceu por 2 x 0.
Depois do fim dos jogos, todos os jogadores se reuniram na Pracinha de Nova Esperança, onde aconteceu um churrasco. Um momento de confraternização entre todos.

PortaldoAltoAlegre.Blogspot.Com


VEJA TUDO SOBRE O BRASILEIRÃO 2012 CLIQUE AQUI
Força jovem de Várzea do Poço é campeão do Jazidão 2013 Força jovem de Várzea do Poço é campeão do Jazidão 2013 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 4.10.11 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.