CULMIÂNCIA DO PROJETO DA TURMA DE PEDAGOGIA DA PARFOR

No dia 18/04/2012, Os Professores/Alunos da Plataforma Freire do curso de Pedagogia: Edna Reis, Adenilsom, Antonio Bispo, Vera Lúcia, Maria Nilce, Izabel Cristina, Alessandra, Gilson, Carolina, Maria Telma Monteiro, Raimunda Maia e Orlando Félix, realizaram a culminância do projeto “MANIFESTAÇÕES CULTURAIS EM VÁRZEA DO POÇO: Um Diálogo em Sala de Aula”, no pátio da Escola Municipal Coronel Antonio Lopes Filho, com a presença dos professores/formadores Joseane Bispo, Cláudia Vasconcelos, Daniela, Renato Gonçalves e Ivaneide.
Reuniram-se naquela unidade escolar os alunos, pais, funcionários, a diretora Meire Jane da escola Presidente Kennedy, Perla Sampaio diretora do CECALF, a coordenadora de cultura Ciomária Rosa que trouxe animação para o público presente e o Vereador Aleandro.
  A Oficina Articular é um Componente Curricular do Curso de Pedagogia em que os professores formadores escolhem um tema e os professores/alunos trabalham em sala de aula e no final do projeto apresenta a culminância das atividades realizadas.
  As apresentações foram criativas e os alunos desempenharam muito bem as suas participações nas apresentações.

REDAÇÃO E FOTOS: EDNA REIS
PORTAL DO ALTO ALEGRE
CULMIÂNCIA DO PROJETO DA TURMA DE PEDAGOGIA DA PARFOR CULMIÂNCIA DO PROJETO DA TURMA DE PEDAGOGIA DA PARFOR Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.4.12 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.