Primeira fase do festival de música


Na noite desta sexta-feira, 15 de março de março de 2013, foi realizada a primeira etapa do II Festival de Música Vozes do Jacuípe, na cidade de Mairi. Antes que iniciar o festival, aconteceu uma apresentação do guitarrista Valdir Rios, da cidade de Várzea da Roça
.
Valdir Rios

Na sequencia foram realizadas 12 apresentações com artistas de alguns municípios do Território de Identidade da Bacia do Jacuípe e região. Todas as pessoas que se apresentaram desta primeira fase, foram julgadas por uma comissão julgadora e receberam certificados de participação. As cinco primeiras letras classificadas serão julgadas na grande final que será realizada neste sábado, dia 16, a partir das 19h. 


Classificados para a grande final

O evento está sendo realizado no Espaço Nordeste de Mairi. As canções classificadas foram de Andrea Nunes, Everton e Yuri, Luziane Rios, Normando Rios e Pedro da Viola.

O evento está sendo promovido pela Rádio Comunitária Mairi FM, com o objetivo de fazer o intercâmbio e troca de experiências entre músicos, compositores, intérpretes, poetas e artistas que venham a valorizar a produção musical e cultural da Bahia e de todo o Brasil.
FONTE: AGMAR RIOS
Primeira fase do festival de música Primeira fase do festival de música Reviewed by Portal do Alto Alegre on 16.3.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.