Várzea do Poço: Paróquia São Francisco de Assis celebra Semana Santa.




Provai e vede como Deus é bom, feliz de quem no seu AMOR confia! Em Jesus Cristo se faz graça e dom, se faz Palavra e Pão na EUCARISTIA”.

Na Quinta-feira Santa (28/03/2013) aconteceu na Paróquia São Francisco de Assis- Várzea do Poço- a Solenidade da Missa dos Santos Óleos, estes que fazem parte na unção dos Sacramentos: Batismo, Crisma e Unção dos Enfermos. Reafirmando a FÉ e a FORÇA na caminhada cristã. 

A Paróquia acolheu o Bispo Dom André, os padres, os religiosos/as e agentes de pastorais das 23 paróquias da Diocese de Ruy Barbosa, estiveram presentes também algumas comunidades da Diocese de Senhor do Bonfim. 
Quinta- feira Santa, dia em que o Senhor instituiu a Eucaristia, o próprio Cordeiro imolado, comungamos do mesmo Corpo, congregamos com os irmãos/ãs. Jesus Cristo nos deixou um grande exemplo o de servir ao próximo; servir ao outro se faz importante na caminhada do cristão, abaixar-se é sinal de humildade, e assim Ele fez, para nos mostrar que veio para servir e não para ser servido. O Mestre nos ensinou, cabe agora cada um de nós por em prática.
“Povo de Deus, assembleia Santa, povo sacerdotal, povo de Deus. Canta ao teu Senhor".

Por: Manu Lima
Fotos: Antunes Lima



Várzea do Poço: Paróquia São Francisco de Assis celebra Semana Santa. Várzea do Poço: Paróquia São Francisco de Assis celebra Semana Santa. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 30.3.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.