Várzea do Poço: Escola Recanto Colorido comemora 30 anos de Fundação

Nesta terça-feira, 19 de Março de 2013, a Escola Recanto Colorido comemorou 30 anos de fundação, pra comemorar essa data tão especial, a escola preparou uma homenagem a todos os alunos que passaram e os que estão estudando. Os ex-alunos Natã, Valécia, e Tâmara cantaram para todos que estiveram presente na ocasião.
Na oportunidade Professores e amigos da Escola , puderam agradecer e parabenizar por essa data tão especial. 




Professora e Auxiliar de Coordenação Edna Reis com o tema “A fina arte da gratidão”, iniciou lendo um texto bíblico de Iº tessolonicenses 5:18, onde o Aposto Paulo fala da gratidão, ele fala que a gratidão é uma evidencia do crescimento mental, moral e espiritual... A gratidão é uma fonte de alegria. Concluiu usando mais uma vez as palavras do Aposto Paulo onde ele disse: "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus"... Se expressarmos nossa gratidão, ela aumentará mais e mais.


Professora Cristiane “Que felicidade poder parabenizar mais um ano de vida à Escola que tanto amo! Fui aluna desta instituição, e hoje sou professora e mãe de Isis que já estudou e João Vitor que estuda. Sempre vi nesta Escola o compromisso de educar com afinco, deste daquela época até os dias de hoje, com uma filosofia voltada para alunos, pais e família. Sempre tiveram a preocupação de envolver a família e escola, com reuniões, festas, projetos etc. Parabéns Recanto Colorido, parabéns aos profissionais que aqui trabalharam e trabalham”.

Professora Izana “Hoje posso afirma com convicção, que a dedicação em se oferecer uma educação de qualidade, manifesta-se até nas coisas mais simples que nos propomos a fazer, e o que nos move a casa dia é à vontade o desejo os sonhos em oferecer ao nosso alunado o que há de melhor na área educacional”.

Professora Sâmila “quero parabenizar todos os meus colegas de trabalho, todos aqueles que fizeram parte desta família. Como pode duas palavras, reunir tantos ensinamentos, tantas lembranças e tantas histórias de vida. Recanto Colorido.

 A Professora Nayalla Mabel não esteve no momento mais mandou seu recado ”Durante toda minha vida estive ligada a esta escola, enquanto aluna, a admiração por uma equipe de profissionais extremamente dedicados com a causa da educação me serviram de estímulos e de exemplos para que hoje eu me tronasse um dos seus membros”.

A Professora Ecely “Eu e a professora Izana somos acadêmicas e é gratificante estagiar no mesmo local que trabalhamos isso nos da confiança de legalidade, compromisso e competência”.

Para uma ex-aluna Jaqueline “Querida escola, foi aqui que passei meus oito anos de vida, foram vários momentos gratificantes, passeios, brincadeiras, alegrias, tristezas, trabalho e descanso. Parabenizo a minha inesquecível escola, onde ensinava sempre coisas novas, parabéns Recanto Colorido.

Para a ex-aluna e enfermeira Thamires “O que falar da Escola Recanto Colorido? Afinal foram onzes anos como aluna, bastante tempo! Para mim Recanto Colorido, significa várias palavras; Ensino de qualidade, aprendizagem, formação profissional, competência, oportunidade de trabalho, segunda família, segunda casa, companheirismo, vitórias. Foram tantos momentos bons e intensos que vivi e aprendi que podemos construir um mundo melhor e alegre com simplicidade de sabedoria. Parabéns Recanto. 

A Escola Recanto Colorido fica orgulhoso ao saber que contribuiu muito na vida de muitos alunos, e hoje tem muitos profissionais formados, Professores com nível superior, Médicos, Advogados, Arquitetos, dentistas, Nutricionistas, Psicólogos, Fonoaudiólogos, Engenheiros, Pedagogos, Fisioterapeuta, Jornalista, Analise de Sistema, Contadores, Publicitários, Bacharel, Sociólogos.

Depois de tudo, a Professora Simone Matos   agradeceu a todos os pais que compareceram, aos ex-alunos, os alunos atuais, aos professores, a todos os funcionários, aos cantores da noite, Valécia, Natã e Tâmara, ao responsável pelo Blog Portal do Alto Alegre Antunes Lima, eles que foram que também foram alunos da Escola.
Agradecimento Especial a Maria Ivone Matos, por todo esforço, apoio e confiança. 

Fotos: Antunes Lima
Informações: Simome Matos



CLIQUE AQUI  E VEJA A HISTÓRIA DA ESCOLA RECANTO COLORIDO
Várzea do Poço: Escola Recanto Colorido comemora 30 anos de Fundação Várzea do Poço: Escola Recanto Colorido comemora 30 anos de Fundação Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.3.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.