Chuva forte provoca alagamentos e derruba casa em Senhor do Bonfim



Entre o final da noite de terça-feira e o início de madrugada desta quarta-feira, 17 de abril de 2013, choveu forte em Senhor do Bonfim. De acordo com  a agência Clima Tempo, choveu mais de 26 milímetros.

Em bairros como Beco fino, Lagoa, Irecê  e toda região do canal da malária as residências foram invadidas pela água, o conhecido canal da malária chegou a transbordar com a chuva.


Casa desaba – Enquanto muitos comemoram as chuvas maravilhosas que caíram na noite dessa terça-feira em Senhor do Bonfim, uma família vivencia o drama do descaso, ao ver sua casa parcialmente ao chão.

As águas que derrubaram as paredes se aglomeraram pelo quintal de uma residência ao lado, vindo das enxurradas formadas das imediações do terminal rodoviário e Rodovia Lomanto Júnior, e adentraram no quintal da casa vizinha por um rebaixamento feito no meio fio, numa espécie de garagem, acumulando na parede do quarto da casa da senhora Gláucia, estourando a estrutura das paredes, que vieram ao chão junto com entulhos, pedaços de madeiras, invadindo toda a casa derrubando outra parede da sala. 
 
O Vereador Ivan Barbosa esteve no local e disse que agora é contactar as Secretarias de Infraestrutura e Ação Social, para que sejam adotadas medidas para atender a família prejudicada, e as demais residências abaladas.

Em outros trechos da cidade, a lama invadiu residências, tais como na Rua Tom Jobim, no Bairro Alto da Maravilha, e na Praça Simões Filho no Centro da cidade.

Fontes: Blog do Cleber Vieira e  Maravilha Noticia
Chuva forte provoca alagamentos e derruba casa em Senhor do Bonfim Chuva forte provoca alagamentos e derruba casa em Senhor do Bonfim Reviewed by Portal do Alto Alegre on 17.4.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.