GT de comunicação realizará oficina de Técnicas Jornalísticas em Baixa Grande


O Grupo de Trabalho de Comunicação do Território de Identidade da Bacia do Jacuípe realizará nos dias 27 e 28 de abril, a partir das 8 horas da manhã, uma oficina de Técnicas Jornalísticas, na cidade de Baixa Grande, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

A oficina será ministrada pelo jornalista Lindomar Assis, o qual já trabalhou como produtor na Rede Bahia, repórter do Jornal Folha Dirigida e atualmente desempenha a função de repórter do Portal Terra, na cidade de Salvador. Na oficina serão abordados temas como a elaboração de pauta, técnicas de entrevistas, redação Jornalística e Lead.

O GT - Grupo de Trabalho de Comunicação da Bacia do Jacuípe foi criado em 22 de agosto de 2011, tendo como principal objetivo, a melhoria da comunicação no Território, através do diálogo com vários setores da sociedade, visando a qualificação profissional dos comunicadores e comunicadoras da Bacia do Jacuípe.

A oficina é gratuita e tem o apoio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Baixa Grande. Os (as) interessados (as) deverão enviar um e-mail para gtdecomunicacao@yahoo.com.br, indicando nome, município, telefone e veículo de comunicação que atuam.

Mais informações através dos telefones:
(75) 81416416 (74) 99531822 – Jorge Henrique
(74) 99623779 – Ediomário Catureba

Fonte: www.vr14.com
Por: Jorge Henrique - Arte Cartaz: Foguinho Eventos
GT de comunicação realizará oficina de Técnicas Jornalísticas em Baixa Grande GT de comunicação realizará oficina de Técnicas Jornalísticas em Baixa Grande Reviewed by Portal do Alto Alegre on 27.4.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.