Serrolândia: Prefeitura entrega equipamentos à população


Em solenidade realizada nesta segunda-feira (15), foi entregue duas quadras poliesportivas reformadas e uma motoniveladora.
 

Um jogo realizado pelos garotos esportistas da Fundação Menino José foi à forma que os moradores do povoado de Salamin encontraram para agradecer o presente que receberam da administração municipal. A quadra poliesportiva totalmente reformada, com investimento de mais de R$ 110 mil. O equipamento que tem rampas para cadeirantes foi entregue oficialmente pelas autoridades envolvidas no projeto.
 
No final da tarde, a professora Márcia recepcionou as autoridades e amigos com um jogo de garotos na Quadra Poliesportiva do Bairro Contornolândia, que foi totalmente reformada. O investimento de mais de R$ 110 mil, a Prefeitura adquiriu junto a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB.


Nos dois eventos foi oficialmente entregue a população uma motoniveladora adquirida junto a Secretaria de Desenvolvimento e Integra o Regional (Sedir), do governo da Bahia por intermédio do deputado federal Daniel Almeida que esteve presente na solenidade no povoado de Salamin.
 
Entre as autoridades presentes o Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (Setre), Nilton Vasconcelos, de Raimundo Nonato (Bobô), diretor-geral da SUDESB, do prefeito Gildo Mota, do vice – prefeito Missa, do presidente da Câmara Beto Maia, vereadores e secretários municípios.

ASCOM - PMS
Serrolândia: Prefeitura entrega equipamentos à população Serrolândia: Prefeitura entrega equipamentos à população Reviewed by Portal do Alto Alegre on 17.4.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.