Várzea do Poço: Com muita alegria e saúde Dona Alaíde Lages completou 90 anos de vida


Neste último sábado 20 de Abril de 2013, foi um dia mais que especial para Dona Alaíde Lages Rocha Vieira que completou a bonita e invejosa idade de 90 anos de vida, apesar da idade, tem uma saúde de ferro, muito alegre e enorme vontade de viver. Dona Alaíde nasceu em 20 de Abril de 1923 em Jacobina tem  6 filhos, Antonio Ângelo,  Cléa Inês, Maria Regina, Alano Eduardo, Carlos Gabriel e Cristina Vieira, 17 netos e 9 bisnetos. 

Seu aniversário dos 90 anos foi comemorado com muita alegria e festa, logo pela manhã a data foi lembrada com uma celebração de uma missa em sua homenagem, pelo Frei André, na igreja Nossa Senhora da Conceição, situado na Praça Edvaldo Valois, no centro da cidade, na ocasião estiveram presente seus filhos, genros, noras, netos e bisnetos, familiares e amigos. E em seguida com uma recepção para familiares e amigos foi servido almoço de confraternização na chácara de uma de suas filhas Cristina Vieira, seguida de um churrasco com show ao vivo, com os músicos Gero e Toice que animaram os convidados até tarde da noite.
Acompanhada de seus familiares, Dona Alaíde participou das festividades e agradeceu a Deus pelos 90 anos de existência.






REDAÇÃO E FOTOS:  ANTUNES LIMA / PORTAL DO ALTO ALEGRE
Várzea do Poço: Com muita alegria e saúde Dona Alaíde Lages completou 90 anos de vida Várzea do Poço: Com muita alegria e saúde Dona Alaíde Lages completou 90 anos de vida Reviewed by Portal do Alto Alegre on 22.4.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.