Hoje (4) é o último dia para inscrição gratuita no pré vestibular do Universidade para Todos

A Secretaria Municipal da Educação de Várzea do Poço, informa a comunidade em geral que as inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular do Projeto UNIVERSIDADE PARA TODOS se encerra nesta sexta-feira, (04/04)



A ação acontece através da parceria entre a Prefeitura Municipal, Secretaria Estadual da Educação e Universidade do Estado da Bahia - UNEB. Trata-se de uma ação voltada para fortalecer a política de acesso à educação superior, direcionada a estudantes concluintes e egressos do ensino médio da rede pública estadual.

Em 2014 serão disponibilizadas 50 vagas para o município e as inscrições serão realizadas no site da Secretaria da Educação, conforme edital.

O curso será presencial, com carga horária de 25 horas semanais e aulas das disciplinas Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia, tendo como objetivo consolidar e aprofundar conhecimentos adquiridos pelos alunos, preparando-os para os processos seletivos de ingresso ao ensino superior.

As inscrições poderão ser feitas diretamente pelos candidatos através do site, CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Da Redação do Portal do Alto Alegre
Hoje (4) é o último dia para inscrição gratuita no pré vestibular do Universidade para Todos Hoje (4) é o último dia para inscrição gratuita no pré vestibular do Universidade para Todos Reviewed by Portal do Alto Alegre on 3.4.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.