Atenção Meninas de Várzea do Poço e Região, a Fotógrafa Laisa Medeiros estará na Cidade Realizando Ensaios Fotográficos


Atenção meninas de Várzea do Poço e Região, a fotógrafa Laisa Medeiros estará na cidade a partir do dia 08 de Abril realizando ensaios fotográficos.

Se você estiver interessada em fazer um Book, esta é uma oportunidade imperdível, venha ser modelo por 1 dia e fazer um book individual ou em casal.

Todo ensaio fotográfico é realizado de forma totalmente personalizada e exclusiva, desta forma, você terá toda assessoria para planejar junto com a fotografa o estilo do seu ensaio. Haverá uma reunião para que você possa conhecer a fotógrafa e expor seus gostos, preferências e tudo o que seja importante para você. Além disso, conhecendo neste encontro você já se sentirá mais seguro e confortável por conhecer a fotógrafa e isso possibilitará um clima ainda mais à vontade no dia do ensaio.

Interessadas entrar em contato com Antunes Lima pelo Cel. (0**74) 9988 -0746 ou pelo E-mail portal_alto.alegre@hotmail.com
Atenção Meninas de Várzea do Poço e Região, a Fotógrafa Laisa Medeiros estará na Cidade Realizando Ensaios Fotográficos Atenção Meninas de Várzea do Poço e Região, a Fotógrafa Laisa Medeiros estará na Cidade Realizando Ensaios Fotográficos Reviewed by Portal do Alto Alegre on 2.4.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.