Prefeitos da região são recebidos pelo Secretário de Relações Institucionais

 


Prefeito Paulo José, de Várzea do Poço
Os gestores foram recebidos por Cícero Monteiro, secretário de Relações Institucionais do Governo da Bahia (Serin), na última terça-feira (15). Na pauta da audiência, os prefeitos apresentaram solicitações de investimentos na área de infraestrutura urbana e rural.

Clóvis Penine, prefeito de Muniz Ferreira solicitou Construção praça para o povoado de Sodoma e 5 mil m² de calçamentos para atender as comunidades do Ponto Chic, Taitinga e Alto da Boniteza. A reforma do Mercado Municipal e pavimentação para o loteamento de Roberval Barreto, estavam na agenda do prefeito Paulo Ferreira, de Várzea do Poço.

Já o prefeito Gildo Mota, de Serrolândia, apresentou o projeto elaborado pela UPB, de pavimentação asfáltica e duplicação da Avenida Otávio Gregório de Souza, que interliga a BA 417 ao centro da cidade. Gildo também solicitou a conclusão das obras de drenagem do bairro de Contornolândia.


Prefeito Gildo Mota, de Serrolândia

O prefeito Oséias Rebouças, de Aiquara, conhecido como Tito, solicitou a construção de uma Praça de Lazer, na Praça Moacy Viana e a pavimentação da avenida Jonival Lucas da Silva, ambas no bairro São Francisco.

O secretário Cícero Monteiro assumiu o compromisso de avaliar cada uma das demandas, separadamente e criar condições favoráveis para que sejam atendidas pelas secretarias de responsáveis pelos projetos.
Mais politica
Prefeitos da região são recebidos pelo Secretário de Relações Institucionais Prefeitos da região são recebidos pelo Secretário de Relações Institucionais Reviewed by Portal do Alto Alegre on 24.4.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.