Prefeitura de Várzea do Poço parcela impostos IPTU e TLF de contribuintes em atraso em até 20 meses

Atenção moradores contribuintes  e  proprietários de comércio no município de Várzea do Poço.


A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, através da Secretaria de Finanças, Setor de Tributos, comunica que  está convocando  todos os contribuintes que estão em atraso com o pagamento do IPTU e da TLF , para regularizarem sua situação junto ao órgão.

Compareçam ao Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Várzea do Poço e regularizem sua situação. O seu débito poderá ser parcelado em até 20 meses.

Essa é mais uma oportunidade que a Prefeitura de Várzea do Poço está dando para você regularizar e quitar o seu débito. Evite cobranças judiciais.

Com os impostos recolhidos a Prefeitura poderá investir mais na melhoria de nossa cidade.
A Prefeitura conta com a colaboração e compreensão de todos e está a disposição do contribuinte, para quaisquer esclarecimentos. Procure a Secretaria de Finanças, Setor de Tributos e regularize seu débito.


Secretaria de Finanças-Setor de Tributos

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMVP
Prefeitura de Várzea do Poço parcela impostos IPTU e TLF de contribuintes em atraso em até 20 meses Prefeitura de Várzea do Poço parcela impostos IPTU e TLF  de contribuintes em atraso em até 20 meses Reviewed by Portal do Alto Alegre on 10.4.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.