Várzea do Poço: Trabalho Constante nas Estradas Vicinais



A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço vem executando um trabalho constante e regular na recuperação e conservação das estradas vicinais .Contando com uma equipe bem treinada e bem aparelhada , a Prefeitura vem recuperando todas as estradas vicinais do Município.
Atualmente as cinco máquinas recebidas através do PAC 2, estão em atividade e a todo vapor  durante toda a semana.




Num trabalho que o  próprio Prefeito Paulo José supervisiona dia a dia e que se orgulha do resultado  que vem obtendo , o Município de Várzea do Poço vem oferecendo aos usuários dessas estradas maior segurança,melhor qualidade para transporte e proporcionando melhores condições para o tráfego de carros , motos e caminhões na região.



Quero atingir o 100 % na recuperaão e conservação e não medirei esforços para obter esse resultado.Não estamos fazendo remendos.Estamos cascalhando , compactando , corrigindo falhas no terreno e em alguns trechos alargando as mesmas.( estradas ) E conclui ..quem está utilizando estas estradas, já pode comprovar e sentir a grande diferença que estamos fazendo,  afirma Paulo José.

Os serviços atualmente estão sendo realizados através de um programa de recuperação planejado e  que utiliza: duas Retroescavadeiras , uma Caçamba , uma Patrol e um Caminhão Pipa..é um trabalho de conjunto , por isso está dando resultados, afirma Paulo José.




Fonte : Assessoria de Comunicação da PMVP
Várzea do Poço: Trabalho Constante nas Estradas Vicinais Várzea do Poço: Trabalho Constante nas Estradas Vicinais Reviewed by Portal do Alto Alegre on 3.4.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.