Prefeitura de Ipirá publica edital de abertura de concurso público

As inscrições serão realizadas no período de 14 a 21 de julho de 2014 no endereço eletrônico www.consultec.com.br

/

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE Ipirá, Estado da Bahia, não OSU de SUAS atribuições Legais, Mediante como CONDIÇÔES estipuladas Neste Edital, respaldadas no art. 37, II da Constituição Federal, Artes. 23 inciso VIII da Lei Orgânica Municipal e Demais DISPOSIÇÕES atinentes à Matéria TORNA PÚBLICA a Realização do Concurso Público de para Contratação de Pessoal, parágrafo provimento efetivo dos Cargos de Professor Nível I enviar um e do Nível Especial, reenactors, Técnico de Informática, Serviços Gerais, Porteiro, Merendeira e Vigilante e Motorista Classe D, Conforme determinações previstas no Edital.


1. DAS DISPOSIÇÕES Preliminares

1.1 O referido Concurso Será, será Realizado soluçar a Responsabilidade da CONSULTEC -. Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos Ltda, conforme do Contrato n º 454/2014 de 2014/04/07, publicado em 2014/04/07 nenhum Diário Oficial dos Municípios com a Supervisão da Comissao do Concurso instituída Pela Portaria n º 31 de 02 de junho de 2014, publicada no Suplemento Portarias fazer Diário Oficial do Município, obedecendo como Normas do Presente Edital, Cujo extrato Será, será publicado no Diário Oficial do Município, não Quadro de Avisos da Prefeitura, EM JORNAL Circulação de grande, e nenhum site www.consultec.com.br ea íntegra, sem Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Ipirá e No sítio da Prefeitura.

Prefeitura de Ipirá publica edital de abertura de concurso público  Prefeitura de Ipirá publica edital de abertura de concurso público Reviewed by Portal do Alto Alegre on 10.7.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.