SECRETARIA DE AGRICULTURA DE VÁRZEA DO POÇO E ADAPTA SERTÃO PROMOVEM CURSO NA LAJINHA



A Secretaria de Agricultura de Várzea do Poço em  parceria com o Adapta Sertão, região Bacia do Jacuípe,  promoveram um curso de culinária focando o seguimento de pães , biscoitos e bolos. O curso com duração de oito horas  foi ministrado pela professora  Fara Souza na Associação dos Pequenos Produtores da Lajinha.Os objetivos do curso   foram :  diminuir custos na produção de alimentos, aumentar a linha de produção , melhorar a qualidade dos produtos e conhecer novas técnicas nessa área.


Participaram do curso senhoras  profissionais da Associação da Lajinha , da Cooperativa Coopes da cidade de  Capim Grosso  e  da Cooperativa Copofite da cidade de Pé de Serra.

Fizeram-se presentes , os secretários de agricultura de Várzea do Poço Sr. Walter João dos Santos ( Careca ) , de Pé de Serra o Sr. Nélio Almeida e o  articulador do Adapta Sertão , região noroeste do território Bacia do Jacuípe ,  o  Sr.  Gileno  Amado Nunes Sena.


Assessoria  de Comunicação da PMVP.
SECRETARIA DE AGRICULTURA DE VÁRZEA DO POÇO E ADAPTA SERTÃO PROMOVEM CURSO NA LAJINHA SECRETARIA DE AGRICULTURA DE VÁRZEA DO POÇO E ADAPTA SERTÃO PROMOVEM CURSO NA LAJINHA Reviewed by Portal do Alto Alegre on 31.7.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.