Time do Caga Fraldas de Várzea do Poço Joga Amistoso na Cidade de Valente


Aconteceu neste domingo 20 de julho na cidade de Valente o amistoso de futebol envolvendo os times do Caga Fraldas  de Várzea do Poço contra o time local.


Os atletas do time de Várzea do Poço foram muito bem recepcionados pelos amigos e familiares de Allysson Araújo que serviram um delicioso café da manhã.


Depois da calorosa recepção, o time visitante foi conhecer o local da partida, a Arena R4 Futebol Society, onde os atletas fizeram logo o reconhecimento do campo.

O time do Caga Fraldas entrou em campo para defender uma invencibilidade em 2014, pois não sabe o que é derrota jogando dentro e fora de seus domínios e queria mais um triunfo. 


A partida foi equilibrada até o último apito do árbitro, terminando o primeiro confronto entre os times empatado pelo placar de 7 a 7. Os gols do time de Várzea do Poço foram marcados por Zezé cabeção (4 gols), Ricardo (2 gols) e Ximba (1 gol).


Depois do jogo ouvi uma confraternização entre os jogadores, com um churrasco que só se encerrou no inicio da noite. 

Time do Caga Fraldas de Várzea do Poço

Time de Valente

Da Redação do Portal do Alto Alegre 
Time do Caga Fraldas de Várzea do Poço Joga Amistoso na Cidade de Valente  Time do Caga Fraldas de Várzea do Poço Joga Amistoso na Cidade de Valente Reviewed by Portal do Alto Alegre on 21.7.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.