Todos em uma só Torcida! Tire sua foto selfie ou em grupo e envie para nós (0**74) 9988 - 0746


De forma sofrida e com gols dos zagueiros Thiago Silva e David Luiz, a seleção brasileira venceu a Colômbia por 2 a 1, nesta sexta-feira (4), no estádio Castelão, em Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Com o resultado, o Brasil se classificou pela 11ª vez para uma semifinal de Copa do Mundo, mas não terá o capitão Thiago Silva e o atacante Neymar é dúvida após deixar o campo de maca e ser levado a um hospital.

Na próxima fase, o time de Felipão vai encarar a Alemanha, que venceu a França por 1 a 0, nesta sexta-feira, no Maracanã.

O jogo será realizado na terça (8), às 17h, no Mineirão, em Belo Horizonte.


Nossa redação recebeu várias fotos de torcedores que estão acompanhando a Seleção Brasileira nesse caminhada Rumo ao Hexa Campeonato Mundial.


Destaque para os torcedores da Cidade de Brasília, Maria Clara, Alice, Théo e sua mãe Taty e Victor e seu pai Marcelo. A galera da baixada santista também fizeram questão de participar do nosso quadro “Todos em uma só Torcida”. Aos amigos de Várzea do Poço, Serrolândia, Junco, Feira de Santana, São Paulo, Rio de Janeiro e muita outras que não identificaram sua localização.  



Da Redação do Portal do Alto Alegre

Todos em uma só Torcida! Tire sua foto selfie ou em grupo e envie para nós (0**74) 9988 - 0746 Todos em uma só Torcida! Tire sua foto selfie ou em grupo e envie para nós (0**74) 9988 - 0746 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 5.7.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.