Várzea do Poço: Funcionários da Escola Yêda Barradas Carneiro homenageiam Eliana Reis em comemoração surpresa ao seu aniversário


A equipe de funcionários da Escola Municipal Yêda Barradas Carneiro, localizado no bairro do Alto Alegre em Várzea do Poço, homenagearam na tarde desta quarta – feira, 23 de Julho de 2014 em comemoração surpresa a secretaria escolar Eliana Reis pela passagem do seu aniversario.


A festa foi feita pelos funcionários, que fizeram questão de mostrar o carinho e admiração que sentem pela secretaria da unidade escolar. 

Eliana, que vem realizando um excelente trabalho na secretaria da escola, se mostrou emocionada e agradecida pela homenagem dos seus colegas de trabalho e de seu esposo Beto que esteve presente.

Da Redação do Portal do Alto Alegre
Várzea do Poço: Funcionários da Escola Yêda Barradas Carneiro homenageiam Eliana Reis em comemoração surpresa ao seu aniversário Várzea do Poço: Funcionários da Escola Yêda Barradas Carneiro homenageiam Eliana Reis em comemoração surpresa ao seu aniversário Reviewed by Portal do Alto Alegre on 23.7.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.