Várzea do Poço: Realizada Aula Inaugural do Centro Municipal de Educação Infantil Narjara Rios


A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã desta Segunda-Feira (14/07), a aula inaugural do Centro Municipal de Educação Infantil Narjara Rios, no Bairro do Alto Alegre. 


Os educadores através da aula inaugural mostraram como será importante para o município o compromisso da instituição com o educar, cuidar e brincar para as famílias e crianças Várzeapocenses.


A aula foi bem divertida para as crianças, familiares e para os educandos. Aconteceu conto de histórias, brincadeiras, pinturas, além de se fantasiarem e cuidar da beleza, em um salão preparado especialmente para as meninas. 


Com uma estrutura das mais modernas, a Creche disponibilizará de: laboratórios de informática, salas adequadas à idade, recreio coberto, refeitório, almoxarifado, área de serviços contendo cozinha, vestiários, depósitos, estacionamentos, salas de leituras e um parque para as crianças se divertirem.

Da Redação do Portal do Alto Alegre


Várzea do Poço: Realizada Aula Inaugural do Centro Municipal de Educação Infantil Narjara Rios Várzea do Poço: Realizada Aula Inaugural do Centro Municipal de Educação Infantil Narjara Rios Reviewed by Portal do Alto Alegre on 14.7.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.