CARREATA DE RUI COSTA VISITA VÁRZEA DO POÇO


Na tarde Dessa sexta feira 01 de agosto, O candidato a Governador da Bahia pela coligação "Para Bahia Mudar Mais" Rui Costa, Juntamente com sua caravana, realizaram a Carreata do 13 que teve a concentração na Cidade de Várzea do Poço a 330 km de Salvador. 

Alem do candidato ao governo Rui Costa, do vice João Leão, e Otto Alencar que concorre a uma vaga no Senado, estiveram presentes os candidatos a Deputados Federais: Daniel Almeida, Amauri Teixeira, e Robson Almeida. Estatuais:Bobô, Carlos Brasileiro e a comitiva de Neuza Cadore alem dos anfitriões o Prefeito Paulo José, o Vice Val, Vereadores Manoel Carneiro, Vado, Aleandro, Jackson e Mineiro e representando o Vereador Nelton seus Filhos Laiana e Guilherme e diversas autoridades locais e regionais que fizeram questão de comparecerem para demostrar seu apoio nessa nova jornada como fez questão de frisar em poucas palavras em entrevista o ex prefeito de Várzea do Poço Antonio Carneiro.

 "O que é Bom tem que continuar e por esse motivo que apoio Rui, pois tenho visto de perto seu empenho junto ao Governador Wagner principalmente nos programas Garantia Safra e Segunda água que tem ajudado e fortalecido a cada dia o Homem do campo" Disse Eliezer Prefeito de Quixabeira. 

O prefeito Paulo conversou com a equipe do VPN, e disse que estava muito feliz com a visita dos Candidatos e que não poderia deixar de registrar e agradecer aos colegas Prefeitos de toda região juntamente com suas comitivas que fizeram questão de participarem dessa bonita Carreata que percorreu as principais ruas de nossa cidade.

A Carreata seguiu sentido a cidade de Serrolândia, logo a pós  foi a vez dos distritos de Paraíso e Junco de Jacobina, em seguida Quixabeira e Finalizando com um grande comício em Capim Grosso.
Da Redação do Várzea do Poço Noticias
CARREATA DE RUI COSTA VISITA VÁRZEA DO POÇO CARREATA DE RUI COSTA VISITA VÁRZEA DO POÇO Reviewed by Portal do Alto Alegre on 1.8.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.