Famílias Carentes de Várzea do Poço são Beneficiadas com Mantimentos Arrecadados pelas Equipes da Gincana Cultural e Organização do Evento da Arena Del Som Show


De 22 a 24 de Agosto, aconteceu a grande festa de inauguração da Arena Del Som Show, localizado na Rua da Saudade em Várzea do Poço.

A Arena Del Som Show além da mega estrutura que o espaço oferecia, a segurança e organização foram impecáveis nos três dias do evento. No palco varias atrações animaram a todos que prestigiaram esse grande momento na cidade. 


O evento contou a 1º Gincana Cultural, animada pelo locutor Weliton Lionnes e sua equipe, onde em suas tarefas resgataram a cultura local e relembraram as antigas festas do Alto Alegre.

Com um espírito de sempre ajudar a organização do evento nas pessoas de Diego Pinheiro, Del Som, Gero e Weliton Lionnes preparam uma tarefa para as equipes participantes da gincana desempenhar de forma voluntaria, a entregas de alimentos não perecíveis, com objetivo de ajudar algumas famílias necessitadas do município.

Os mantimentos arrecadados pelas equipes Galpão Show, Os Amigos e Os Inocentes, puderam beneficiar mais de 30 famílias no município. 


Nesta sexta-feira (29), a organização do evento na pessoa de Weliton Lionnes juntamente com o Diretor da Várzea Filmes Ramom Trindade e o Diretor do Portal do Alto Alegre Antunes Lima realizaram as entregas dos alimentos, estas que foram conseguidas com o apoio de todos os amigos Várzeapocenses.

Uma parte dos alimentos foram entregues pelos lideres das equipes Fernando e Nainha.


A realidade das famílias nos levaram a reflexões, um olhar diferenciado para as nossas vidas, aprendizado de que ajudar o próximo nunca é uma tarefa árdua e cansativa quando se olha no olhar de cada criança e ver brotar o sorriso no rosto. Era isso que a organização do evento quis proporcionar as famílias e mostrar a nossa sociedade que é preciso conhecer a realidade para em pequenas ações poder transformar o mundo.


Da Redação do Portal do Alto Alegre
Famílias Carentes de Várzea do Poço são Beneficiadas com Mantimentos Arrecadados pelas Equipes da Gincana Cultural e Organização do Evento da Arena Del Som Show Famílias Carentes de Várzea do Poço são Beneficiadas com Mantimentos Arrecadados pelas Equipes da Gincana Cultural e Organização do Evento da Arena Del Som Show Reviewed by Portal do Alto Alegre on 29.8.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.