Força Política de Várzea do Poço recebe a Caravana de Rui Costa candidato ao Governo do Estado da Bahia


Nessa sexta-feira dia 01/07/2014 próxima passada , o Prefeito Paulo José de  Várzea do Poço , o vice Val e os vereadores da base do governo municipal , Sr.  Carneiro presidente da Câmara Legislativa, Sr. Jackson, Sr. Mineiro , Sr. Vado , Sr. Aleandro e a filha do vereador Nelton Rios, Laiana, que  representou o  pai , receberam  a caravana do candidato ao governo da Bahia pela coligação  “Para Bahia Mudar Mais”  Sr. Rui Costa , o vice João Leão , o candidato ao senado Otto Alencar e os candidatos a deputado federal , Sr. Daniel Almeida, Sr. Amaurí  Teixeira e o Sr. Robson Almeida. Presentes também  os  candidatos a deputado estadual ,  o conhecido ex- jogador de futebol  BoBô , Carlos Brasileiro e  representantes da  candidata  Sra. Neusa Cadore.


O evento tomou conta da cidade de Várzea do Poço, cujos   moradores saíram às ruas empunhando bandeiras  para aclamar e dar o seu apoio ao candidato ao governo da Bahia Rui Costa e aos demais candidatos.


Vários prefeitos das  cidades circunvizinhas marcaram presença  com seus vereadores trazendo seu apoio e solidariedade aos  candidatos.Registramos as presenças dos seguintes prefeitos : da cidade de Serrolândia  o Sr.Gildo Mota;de Mundo Novo Sr. Luzinar Gomes; de Quixabeira  Sr. Eliezer Costa; de Caldeirão Grande Sr. Netinho; de Maíri Sr. Raimundo ; de Ourolândia Sra. Yonara e de Mirangaba  Sr. Dirceu.


Após percorrem  grande parte das ruas da  cidade, a Caravana  se dirigiu para a cidade vizinha de Serrolândia , à 12 km de Várzea do Poço , seguindo em seguida na direção da cidade de Capim Grosso ,  60 km, local onde foi realizado um grande comício.


O prefeito  de Várzea do Poço Sr. Paulo José ficou muito feliz com a participação de toda a comunidade e aproveita para agradecer à todos pela colaboração, incentivo e apoio.Completa o prefeito dizendo que ele , os vereadores da base e toda  a sua equipe não medirão esforços para trabalharem  em prol da campanha vitoriosa  de Rui Costa e de Otto Alencar.

AGUARDEM FOTOS!

Assessoria de Comunicação da PMVP
Fotografias :   Júnior Perdigão
Força Política de Várzea do Poço recebe a Caravana de Rui Costa candidato ao Governo do Estado da Bahia Força Política de Várzea do Poço recebe a Caravana de Rui Costa candidato  ao Governo do Estado da  Bahia Reviewed by Portal do Alto Alegre on 2.8.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.