Karatecas de Várzea do Poço levam Medalhas no Campeonato de Karatê realizado na Cidade de Cafarnaum


Neste domingo, 10 de Agosto de 2014 o dojo Fênix de Várzea Do Poço participou de mais um campeonato, este realizado na cidade de Cafarnaum, tendo participado do mesmo os atletas:
Adna, Aline, Alexandre, Anderson, Caio, Caique,  Deiner, Flávio, Gustavo, Helena, Janaina, Jander, Leonel, Luan,   Luana,  Nívia,  Paulo Junior,  Kaique,  Samara, e Saulo.

Obtendo assim 11 medalhas, sendo 6 de ouro, 02 de prata e 03 de bronze e com o apoio da família Fênix  o troféu cidade 1º lugar.

Agradecemos ao apoio de todos em especial aos pais dos karatecas, Portal do Alto Alegre e aos patrocinadores;

Center Moveis
Elizôneo Santos
Auto Escola Andrade (Jacobina)
Prefeitura municipal de Várzea do Poço
Manos’net (Piritiba).

Da Redação do Portal do Alto Alegre
Texto: Janaina Silva e Luan Santos


Quando um atleta sobe ao pódio pra receber sua medalha sobe junto com ele todos os seus companheiros que vibram e torcem como se cada movimento fosse seu, sobe junto o seu mestre que com respeito e dedicação nos ensina cada técnica, sobe junto também a família que vibra a cada vitória e apoio quando os objetivos não são alcançados. Quando um atleta sobe o pódio para receber sua medalha sobe junto com ele seu esforço, sua dedicação seu treinamento e junto com ele todos aqueles que acreditam que o esporte pode transformar os homens. Quando se escolhe ser um Karateca se escolhe mais que um esporte, se escolhe uma postura de vida. Obrigado Deus por sempre nos acompanhar, Luan que não usa o poder da cor da faixa, mas sim o do respeito, a família que são os maiores patrocinadores de um atleta, a todos que colaboram pra que os nossos objetivos sejam alcançados, aos que patrocinaram financeiramente e principalmente aos companheiros de jornada, sem vocês nada disso seria possível. Aos medalhistas, aos competidores, parabéns!

Texto: Aline Barros
Fotos: Academia Fênix de Várzea Do Poço

Karatecas de Várzea do Poço levam Medalhas no Campeonato de Karatê realizado na Cidade de Cafarnaum Karatecas de Várzea do Poço levam Medalhas no Campeonato de Karatê realizado na Cidade de Cafarnaum Reviewed by Portal do Alto Alegre on 12.8.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.