Várzea do Poço participa do 3º Encontro de Prefeitos e do 4º Congresso dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia em Guarajuba


O Prefeito Paulo José , a primeira dama Sra. Silian Simone e a Secretária de Saúde Klissía Trindade  da cidade de Várzea do Poço ,estão participando do  3º Encontro de Prefeitos e o 4º Congresso dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia , cujo tema é  “Saúde Pública, Desafio da Gestão” , na cidade de Guarajuba , Camaçari - Bahia  entre os dias  29 e  31 de agosto de 2014 .


O  evento está sendo  realizado pela UPB  -  União dos Municípios da Bahia  no ano do seu cinqüentenário, tendo nessa data comemorativa mais um motivo para a realização do mesmo. Escolhido como tema central para o 3º Encontro de Prefeitos, a Saúde Pública como desafio da gestão e seus conseqüentes  desdobramentos.


A intenção é discutir abertamente os caminhos a serem tomados na Gestão da Saúde Pública na Bahia, reforçando a necessidade de uma participação mais efetiva e direta do Estado e da União neste segmento, fortalecendo as políticas e ações municipais.

Estão sendo realizadas conferências, palestras, oficinas, exposição de experiências exitosas e rodadas de debates voltadas à gestão das políticas públicas, o desequilíbrio entre o financiamento e a responsabilidade da gestão dos programas, ações e serviços de saúde, além dos impedimentos legais.

Assessoria de Comunicação da PMVP
Várzea do Poço participa do 3º Encontro de Prefeitos e do 4º Congresso dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia em Guarajuba Várzea do Poço participa do 3º Encontro de Prefeitos e do 4º Congresso dos Secretários Municipais de Saúde da  Bahia em  Guarajuba Reviewed by Portal do Alto Alegre on 29.8.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.