VÁRZEA DO POÇO : PREFEITURA MUNICIPAL EM RITMO DE OBRAS


A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço vem executando obras no município nas áreas de saúde, esportes, economia, habitação e administrativa, com o objetivo de desenvolvimento,  proporcionando aos moradores melhores serviços, lazer e conforto.


Obra em andamento 01 - Mercado Municipal

As obras de reforma do Mercado Municipal já se encontram em andamento. No momento está sendo reformada a primeira unidade , onde se localizarão os boxes para revenda de  carnes e aves abatidas , parte interna e externa, banheiros dessa unidade e o local para bares e lanchonetes.



Obra em andamento 02  - Antiga sede da Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço está reformando sua antiga sede , local  onde será instalada em breve   a  Secretaria de Assistência Social .Pisos , troca de telhas , pintura nova, instalação elétrica e hidráulica e forro do teto são alguns dos itens previstos na reforma. Em breve a Secretaria de Assistência Social de Várzea do Poço estará instalada em prédio próprio.


Obra em andamento 03 – UBS de Nova Esperança

Em fase de construção bem adiantada encontra-se a obra da UBS – Unidade Básica de Saúde, do povoado de Nova Esperança.Essa unidade será a maior do município em metros quadrados e  será a primeira dentro dos novos padrões estipulados pelo Ministério da Saúde.



Obra em andamento 04 – Quadra Poliesportiva em Barra Nova

Já em fase final de construção a quadra poliesportiva que está sendo construída no povoado de Barra Nova, irá concretizar um sonho antigo dos moradores desse povoado.Em breve será a inauguração.


Obra em andamento 05 – Mais 20 novas casas populares

Mais 20 casas populares serão entregues em breve .Em fase final de acabamento as 20 casas estão localizadas na avenida Itaipóca.

Assessoria de Comunicação da PMVP

VÁRZEA DO POÇO : PREFEITURA MUNICIPAL EM RITMO DE OBRAS VÁRZEA DO POÇO : PREFEITURA MUNICIPAL EM RITMO DE OBRAS Reviewed by Portal do Alto Alegre on 12.8.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.