Várzea do Poço: Sucesso Total na Inauguração da Arena Del Som Show


Na noite desta sexta-feira 22 de agosto, aconteceu na cidade de Várzea do Poço a inauguração da Arena Del Som Show com a abertura da Gincana Cultural e Shows.

Com muita animação das equipes participantes da gincana, o locutor Weliton Lionnes foi pedindo as tarefas para serem compridas e as tarefas programadas. 


A primeira noite da gincana teve a grande e especial participação dos cantores Evangélicos, que ao longo de suas apresentações, emocionaram a todos os presentes com belíssimas canções.


Logo depois, aconteceu à apresentação dos sambadores da terra e para finalizar o primeiro dia de festa, Jessica agitou o público que permaneceu até o encerramento.


Neste sábado (23) acontece o segundo dia de provas da gincana e a partir das 20:00 horas shows com Jessica e Os Beneditos do Forró.

O evento tem continuidade no domingo (24), com o último e decisivo dia da gincana e shows de Neto Rodrigues e Simonia Almeida

Organização: Del Som, Diego Pinheiro e Weliton Lionnes
Da Redação do Portal do Alto Alegre
Fotos: Antunes Lima e Evanylthon Santos

Várzea do Poço: Sucesso Total na Inauguração da Arena Del Som Show Várzea do Poço: Sucesso Total na Inauguração da Arena Del Som Show Reviewed by Portal do Alto Alegre on 23.8.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.