Copa Rural de Futebol: Nova Esperança devolve goleada por 4 x 1 no time da Lajinha mais perde a classificação nos pênaltis


Num jogo marcado  pelo forte calor que fez nessa tarde de domingo 21/09/2014  e por algumas ausências do time de Nova Esperança, já que jogou com o  zagueiro  Ubaldo improvisado de goleiro e  que ainda  fechou o gol e  sem reservas para escalar, o time de Nova Esperança com muita garra  surpreendeu e venceu a partida com certa facilidade.

O primeiro tempo  morno terminou em 0 x 0 e  pegou fogo no segundo tempo.Todos os gols  foram marcados no segundo tempo. Derne marcou para o Lajinha e  Nem marcando duas  vezes , Carlinhos e Azul uma vez  completaram o placar para o time de Nova Esperança fazer o 4x1.

Na disputa de pênaltis, Capa perdeu para o Lajinha. Rogério e Carlinhos perderam para o Nova Esperança, saindo vencedor nos pênaltis o time da Lajinha por 4x3.

O trio de arbitragem teve Binho na arbitragem auxiliado pelos  bandeiras  Nilton Pereira e Neném Mamona.

O próximo jogo será  domingo dia 28/09 às 15 horas  entre os times de Itapemirim e o time da Caraibinha , no campo do Itapemirim .No primeiro jogo houve empate de 1x1.

Assessoria de Comunicação da PMVP.

Time da Lajinha
Time de Nova Esperança
Arbitragem
Copa Rural de Futebol: Nova Esperança devolve goleada por 4 x 1 no time da Lajinha mais perde a classificação nos pênaltis Copa Rural de Futebol: Nova Esperança devolve goleada por 4 x 1 no time da Lajinha mais perde a classificação nos pênaltis Reviewed by Portal do Alto Alegre on 22.9.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.