Curso: Formação de Preços e Empreendedorismo para Artesãs

Uma ação da Prefeitura de Várzea do Poço com o  Instituto Mauá  e Associação dos Moradores


O Instituto Mauá reconhecidamente uma instituição de legitimidade na valorização de parte importante do patrimônio artístico e cultural do estado,  autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – com a marca de sucesso e competência na preservação, fomento, promoção e comercialização do artesanato baiano, em parceria com a Secretaria de Educação de Várzea do Poço e  Associação dos Moradores promovem  o curso  Formação de Preços e Empreendedorismo.



Sob a orientação da Sra. Elisangela Aparecida dos Santos ,engenheira  e professora em cursos do  Instituto Mauá , Senai e Sebrae  da cidade de Salvador ,o mesmo terá carga horária diária de 8 horas no período entre os dias 15/09 a 19/09/2014.

O objetivo é capacitar as artesãs do município na organização e na gestão administrativa e  econômica de seus negócios, tornando-os  lucrativos , levando-se  em conta os custos , análise de preços , valorização da mão de obra e margem de lucro.

Participam na organização do evento as Sras. Clecione Lopes e Luciana Reis , artesãs da cidade de Várzea do Poço

Assessoria de Comunicação da PMVP
Curso: Formação de Preços e Empreendedorismo para Artesãs Curso: Formação de Preços e Empreendedorismo para Artesãs Reviewed by Portal do Alto Alegre on 19.9.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.