Fanfarras de Várzea do Poço Participam do Desfile Cívico em Mairi em comemoração ao dia da Independência do Brasil


As Fanfarras de Várzea do Poço a FAN 7.1 do Colégio Municipal IESFA e de Nova Esperança se apresentaram na manhã deste domingo 07 de Setembro na Cidade de Mairi em comemoração ao dia da Independência do Brasil.


O desfile teve início do Lago do Bonfim, de onde as Instituições (Escolas do Campo, Rural de Angico, Vereador Bernardino Trindade, Municipal de Alagoinhas, Carlos de Oliveira Nunes, Professora Edeltrudes Pachêco, Deraldo Cedraz, Iracy D’Araújo Leal, Durval Santos Silva, Pedro Celestino, São José, Reino Encantado, Grupo Escolar Getúlio Vargas, Creche Nossa Senhora das Dores e CAPS), Projetos e Programas da Educação, Saúde, e comunidade em geral saíram em desfile por algumas ruas da cidade até a Praça J. J. Seabra onde aconteceu a cerimônia de hasteamento das bandeiras e apresentações.

As bandas FANCEAM (Fanfarra do Colégio Estadual Abelardo Moreira) e FANCEM (Fanfarra do Grupo Escolar Getúlio Vargas), e a Fanfarra da cidade de Várzea do poço desfilaram durante todo o percurso e encerraram o desfile se apresentaram na praça J.J Seabra.

Informações e Fotos: Mairi News
Reprodução: Portal do Alto Alegre

Fanfarras de Várzea do Poço Participam do Desfile Cívico em Mairi em comemoração ao dia da Independência do Brasil Fanfarras de Várzea do Poço Participam do Desfile Cívico em Mairi em comemoração ao dia da Independência do Brasil Reviewed by Portal do Alto Alegre on 7.9.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.