Fim da novela - Ximba é o novo reforça do campeonato Socyte do CCA.

Ximba é o novo reforço do Ximbense
A novela acabou. A negociação envolvendo o atleta Silvonei, conhecido carinhosamente por Ximba, terminou com um final feliz. O bom filho voltou para casa. Ximba foi revelado pelo ximbense, que o projetou no cenário esportivo. Alias, o nome da equipe é uma homenagem a Silvonei.
A negociação foi concretizada pelo seus amigos e “empresários” Luan Rios e Netinho de Mica, que acertaram os últimos detalhes da volta de Ximba ao Ximbense. Feliz com seu retorno ao Ximbense, Silvonei promete fazer muitos gols para sua legião de fãs.
O presidente do Ximbense, Sérgio Nunes está otimista com a equipe para a temporada 2014. O time manteve a base de 2013, com jogadores como Leo Rios, Tico e Ivanei, mas agora conta com reforços de peso como os experientes Pedrinho Hungria, Seinho Rios e superastro Pixinguinha. “Temos time para brigar pelo titulo”, disse Sérgio Nunes.
Mas a temporada 2014 da Série C promete. O atual campeão Várzea Import manteve seus principais jogadores e contratou o incansável craque Berg. Já o Ipiranga conta agora com reforço de Toinho de Mariazinha e Cafu. O chapadão tem o reforço Pedro Agatão. A equipe caçulinha, o Barcelona de Darlan, quer estrear na competição fazendo um bom papel.
  
Ipiranga Vence
Na primeira rodada da Série C, a equipe do Ipiranga surpreendeu o campeão Várzea Import e venceu o jogo de abertura, no ultimo sábado, dia 13, por 3x1. O jogador e treinador do Várzea Import, Nego Inho, disse que seu time está sem ritmo, mas que durante a competição a equipe vai readquirir a confiança e as vitórias.


Por Sérgio Nunes
Fim da novela - Ximba é o novo reforça do campeonato Socyte do CCA. Fim da novela - Ximba é o novo reforça do campeonato Socyte do CCA. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 15.9.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.