Jovem Lisandra do Distrito de Angico passará por duas cirurgias e precisa de ajuda


A jovem Lisandra Aragão de Matos, de 20 anos, filha de Gildevania Aragão de Matos, do distrito de Angico, município de Mairi, está precisando de ajuda para realizar duas cirurgias nos olhos.

A jovem Lisandra mora hoje na Rua Samambaia norte, QR 601, conjunto 9, em Brasília, a mesma tem problema de ceratocone e ficará dependendo de lentes de contato rígidas para o resto de sua vida, depois usará óculos. Ceratocone é uma doença progressiva que deforma a córnea, estrutura transparente que reveste a parte anterior do olho, determinando-lhe um abaulamento e afinamento em forma de cone.

Laudo médico

Essas cirurgias não são realizadas pelo SUS. No olho direito será implantada uma prótese de anel que custa R$ 5.800,00. No olho esquerdo será realizada uma cirurgia chamada Crosslinking, que custa R$ 2.800,00.

A jovem Lisandra está morando em Brasília, não tem condições de pagar as referidas cirurgias, quem estiver disposto a ajudar a jovem Lisandra, poderá entrar em contato pelos telefones (61) 8576-0599 / (61) 3082-5829 ou depositar qualquer valor através da conta bancária abaixo:

Agência: 0998-9
Conta: 23.182-7
Banco do Brasil de Mairi-BA

Topografias

Da redação do Mairi News
Jovem Lisandra do Distrito de Angico passará por duas cirurgias e precisa de ajuda Jovem Lisandra do Distrito de Angico passará por duas cirurgias e precisa de ajuda Reviewed by Portal do Alto Alegre on 11.9.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.