Lajinha x Nova Esperança decidem segunda vaga da Semi-Final da Copa Rural de Futebol de Várzea do Poço


Nesse domingo 21/09/2014  os times de futebol da Lajinha e de Nova Esperança da cidade de Várzea do Poço fazem o jogo de volta , para ver quem se classifica para a próxima fase semi-final.O jogo marcado para às 15 horas no campo  da Lajinha , uma vez  que o primeiro   vencido pelo time da Lajinha por 4 a 1 se realizou no campo de Nova Esperança. Difícil, mas em futebol nada é  impossível, a situação do time de Nova Esperança  para reverter a vantagem do time da Lajinha.
O trio de arbitragem terá  como  juiz Nilton Pereira  e seus auxiliares  Binho e Neném Mamona.


Apoio Total da Prefeitura
Pedrinho ,assessor de esportes da prefeitura e organizador do evento ressalta a importância do grande apoio que a prefeitura vem dando ao evento.Além de fornecer o uniforme completo das equipes e duas bolas para cada time , a prefeitura terraplanou e nivelou os campos ,  forneceu redes  ,bandeiras  para a arbitragem, apitos , cartões   e suporte de infra-estrutura para a realização da competição.

Classificação
Classificam-se   os  3 melhores times dos jogos de ida e volta , e a última vaga (4 ª) será disputada  entre o  perdedor de melhor campanha contra o  time da Caraibinha , disputados em 2 jogos (ida e volta). Já está classificado o time de Itapoan que empatou o primeiro jogo em 1x1 e venceu o segundo jogo  por 3x1 contra o time da Barra Nova.

Assessoria de Comunicação da PMVP
Lajinha x Nova Esperança decidem segunda vaga da Semi-Final da Copa Rural de Futebol de Várzea do Poço Lajinha x Nova Esperança decidem  segunda vaga da Semi-Final da  Copa Rural de Futebol de Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.9.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.