RESULTADO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DAS SÉRIES “A” E “B” DO CLUBE CAMPO ALEGRE.


Neste final de semana a bola rolou mais uma vez pelo Campeonato de Futebol Socyete no Clube Campo Alegre em Várzea do Poço.

No sábado (06), aconteceu somente uma partida entre os times do Caga Fraudas versos Mandacaru pela série A.

A partida teve um atraso de 30 minutos por conta da arbitragem, que não estiveram presente no horário marcado da partida. Os dois times entraram em campo e aguardaram os juízes chegarem para em fim ter inicio ao jogo.

Apesar do atraso da partida e sem seus jogadores titulares, os dois times apresentaram um bom futebol. O Jogo foi vencido pelo time do Caga Fraudas por 4 x 3.

O ponto negativo da partida, além do atraso da arbitragem e sem estar uniformizados como se manda as regras, foi à falta de gandulas.  


No Domingo (07) aconteceram duas partidas. Pela série B,  o time do Várzea Import venceu por 3 a 1 o time do Mixto.

Pela série A, o time do Lêonico Jr. Venceu por 2 a 1 o time da Center Móveis, chegando a 7 pontos no campeonato e assumindo a liderança junto com o time do Mandacura com a mesma pontuação. 

Confira os próximos Jogos e a tabela de Classificação 


Da Redação do Portal do Alto Alegre
RESULTADO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DAS SÉRIES “A” E “B” DO CLUBE CAMPO ALEGRE. RESULTADO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DAS SÉRIES “A” E “B” DO CLUBE CAMPO ALEGRE. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 9.9.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.