Sigam nosso instagram @portaldoaltoalegre e acompanhem as mais diversas belezas de VÁRZEA DO POÇO através de fotos.


O Blog Portal do Alto Alegre pensando sempre em inovação, criou uma conta no instagram. O objetivo é destacar a Cidade de Várzea do Poço nos mais variados aspectos: suas belezas, sua cultura, sua história e seu cotidiano do povo através de fotos e vídeos.

Sigam nosso instagram @portaldoaltoalegre e acompanhem os mais diversos cantos e recantos de nossa terra.


Em breve o Blog realizara o concurso de fotografias da cidade via instagram, para estimular a produção de imagens da cidade e divulgar o trabalho de fotógrafos, amadores locais. AGUARDEM ESSA GRANDE NOVIDADE!


Você amigo internauta e leitor do Portal do Alto Alegre que tenha instagram pode nós ajudar nessa caminhada, caso você tenha alguma foto antiga de nossa cidade, de nosso povo ou até mesmo fotos atuais de Várzea do Poço, pode nós marca @portaldoaltoalegre ou nós enviar através de nosso e-mail portal_alto.alegre@hotmail.com ou Whatsapp (074) 9988 – 0746 para podermos fazer essa divulgação dessas fotos na nossa conta no instagram.


Então amigo internauta, venha nós ajudar a conseguir resgatar esse patrimônio da nossa gente, através de fotos do nosso passado e fotos atuais.

Portal do Alto Alegre
Organização: Diretor Geral Antunes Lima

Sigam nosso instagram @portaldoaltoalegre e acompanhem as mais diversas belezas de VÁRZEA DO POÇO através de fotos. Sigam nosso instagram @portaldoaltoalegre e acompanhem as mais diversas belezas de VÁRZEA DO POÇO através de fotos. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 3.12.15 Rating: 5

Um comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.