Um atraso nas Obras que valeu a pena : Estádio de Futebol Plácido Paulo de Oliveira em Várzea do Poço


Após um período  de paralisação nas obras do Estádio de Futebol Plácido Paulo de Oliveira, a Prefeitura de Várzea do Poço retomou as mesmas  e concluiu que Valeu a Pena Esperar. E porque ?  

E a resposta vem do Prefeito Paulo José.“Mesmo com as obras paralisadas por um período, aguardando os trâmites legais  e os ajustes de projetos serem concluídos , corri atrás de um sonho pessoal nesse período : entregar o estádio com iluminação e conseguimos. É bom esclarecer e deixar bem claro , que no projeto inicial e que já estava em andamento  não constava iluminação para o campo de futebol.Diz um ditado popular :” Há males que vem para o bem. “ E outro que diz : Quem espera sempre alcança. E acredito que esse foi o nosso caso.


A Prefeitura faz questão de lembrar que  quase todas as obras que são executadas no nosso município  dependem de recursos estaduais ou federais e estão sujeitas a  projetos , aos trâmites burocráticos , ao  apoio de um deputado estadual ou federal, e, que as  etapas de construção das mesmas são acompanhadas e fiscalizadas  pelo órgão competente que alem de fiscalizar , verifica se toda  as etapas do projeto estão sendo cumpridas a risca e conforme o projeto apresentado. Outro fator a esclarecer é que o orgão fiscalizador , no caso a CEF – Caixa Econômica Federal possui  numero limitado de engenheiros para atender os quatrocentos e dezessete municípios baianos. E  assim sendo , toda obra está sujeita  à  ajustes , à correções e aos trâmites burocráticos  durante  a construção .


O Prefeito Paulo José lembra que uma minoria o criticou durante a paralisação. Considera  um direito democrático do cidadão morador de Várzea do Poço ,cobrar , reivindicar , pedir explicações e fazer o acompanhamento de todas as obras de seu governo. Mas não se recorda de ter sido procurado por nenhum dos críticos  moradores em Várzea do Poço para obter uma explicação sobre a paralisação dessa obra.

”Sempre estive na Prefeitura e atendo à todos sem distinção , faz parte do meu trabalho . Um  fato  é reclamar ,cobrar , questionar e indagar ,com respeito e educação   e outra  é fazer  críticas agressivas  a minha  moral , com palavras de baixo calão ,  críticas descabidas  e  somente com o intuito   de tumultuar . Criticar sem procurar saber  os motivos   do atraso das obras  e sem se informar  , demonstra total desrespeito  ao próximo e total falta de conhecimento  sobre o assunto  , concluiu Paulo Josè.”
O estádio hoje retomou  as obras de reforma e de construção e as mesmas  já se encontram bem adiantadas.

As arquibancadas praticamente prontas , os postes do alambrado superior colocados, cinco sanitários em fase final de construção que são : um masculino , um feminino , um para deficientes , um para os árbitros  e um para cada time .


Se encontram também em andamento as  obras da cabine de rádio e T.V. , a bilheteria , o bar , a terraplanagem do campo , a sala da administração do estádio e mais seis salas que serão utilizadas pelos times da liga de Várzea do Poço , bem como a construção da mureta  que receberá o alambrado que divide o campo das arquibancadas.

Pelas fotos o leitor poderá acompanhar o andamento das obras em 15/09/2014.

Portanto afirmamos que apesar do atraso nas obras  do Estádio de Futebol  Plácido Paulo de Oliveira VALEU a PENA ESPERAR.

Assessoria de Comunicação da PMVP

Um atraso nas Obras que valeu a pena : Estádio de Futebol Plácido Paulo de Oliveira em Várzea do Poço Um atraso nas Obras que  valeu a pena : Estádio de Futebol  Plácido Paulo de Oliveira em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 15.9.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.