Várzea do Poço: Caraibinha vence Itapemirim por 2x1 e se classifica para a semi-final da Copa Rural de Futebol


Num jogo muito movimentado na tarde de domingo 28/09 e disputado no campo do Itapemirim  o time da Caraibinha venceu o Itapemirim pelo placar de 2x1.


No apito Binho , auxiliado pelos bandeirinhas Ném Mamona e Juraci , não tiveram problemas maiores , apenas a expulsão do jogador Nego Déo após levar o segundo amarelo.Com Pedrinho coordenador de esportes da prefeitura na organização e a  PM de Várzea do Poço fazendo a segurança dos presentes , tudo se transcorreu na normalidade.

O time da Caraibinha abriu uma vantagem de 2x0 com gols de Nego Déo e Ném , descontando para os donos da casa Geovani.Com esse resultado o time da  Caraibinha vai enfrentar o time vencedor do jogo entre as equipes  de Nova Esperança e Batateira.A outra semi-final já definida será entre as equipes de Itapoan x Lajinha. Nego Déo um dos autores dos gols do time vencedor foi expulso após levar o segundo cartão amarelo.  

Fonte: Blog vp caminho certo
Várzea do Poço: Caraibinha vence Itapemirim por 2x1 e se classifica para a semi-final da Copa Rural de Futebol Várzea do Poço: Caraibinha vence Itapemirim por 2x1  e se classifica para a semi-final da Copa Rural de Futebol Reviewed by Portal do Alto Alegre on 28.9.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.