VÁRZEA DO POÇO RECEBE PROJETO SWAP BAHIA E REALIZA SEMINÁRIO DE GESTÃO DAS ÁGUAS



PROJETO SWAp – O Programa com Enfoque Setorial Amplo das Áreas de Saúde e Recursos Hídricos do Estado da Bahia – SWAp-BA tem como objetivo promover o desenvolvimento social com equidade no Estado, ampliando o acesso á água em quantidade e qualidade e as ações para a redução da mortalidade materna e infantil. Para tanto, o SWAp apóia uma agenda de programas do Plano Plurianual (PPA) da Bahia relacionados com as áreas de saúde, recursos hídricos e planejamento.


O Seminário contou a coordenação geral  da Sra. Ana Cristina , representando a SEPLAN , do coordenador do INEMA  Dr. Eduardo Topázio , do Sr. Silvio Guimarães representante da CERB e da Sra. Regina Célia da Silva , representante da 16º DIRES Jacobina.

Entre os objetivos específicos do projeto estão: adequar a infraestrutura da rede de atenção materna e neonatal; fortalecer as funções de planejamento, regulação, gestão e assistência técnica da Sesab na atenção materna e neonatal; apoiar a qualificação da Estratégia de Saúde da Família; aprimorar as atividades de vigilância do óbito materno e infantil no Estado da Bahia; garantir à oferta e o acesso a água, por meio de uma gestão integrada sustentável e participativa entre outros objetivos.
Assessoria de Comunicação da PMVP

VÁRZEA DO POÇO RECEBE PROJETO SWAP BAHIA E REALIZA SEMINÁRIO DE GESTÃO DAS ÁGUAS VÁRZEA DO POÇO RECEBE PROJETO SWAP BAHIA E REALIZA SEMINÁRIO DE GESTÃO DAS ÁGUAS Reviewed by Portal do Alto Alegre on 19.9.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.