Varzeapocenses se formam na PM da Bahia


Gerson Ferreira Souza  e Geone Mendes Nunes são os novos PM da Bahia

Em solenidade que contou com a presença  do Comandante geral da PMBA o coronel Pm Alfredo Braga de Castro , os  jovens  varzeapocenses  Gerson Ferreira Souza ,  Geone Mendes Nunes e mais 64 alunos  se formaram  PM  no Núcleo de Formação de Soldados na cidade baiana de Itaberaba , região 7.

O curso  se iniciou no dia 06 de janeiro de 2014  e terminou em  26 de setembro de 2014 contando com a coordenação do Capitão PM Jackson Cunha , e como Comandante do Batalhão o Tenente Coronel  Paulo de Tarso Alonso Uzêda.

A formatura realizada  nesse sábado  próximo passado dia 27/09  no 11º Bpm Itaberaba  contou  com a presença dos 66 formandos , parentes , amigos e de policiais militares da PM de Itaberaba. Gerson Ferreira Souza  passará  a ser chamado na  corporação  de Pm Gerson e Geone  Mendes Nunes   de  Pm Mendes. A partir do dia 02/10 estarão à disposição para trabalharem nas eleições e no dia 08/10 serão distribuídos por méritos intelectual entre 11º Bpm  Itaberaba , 7º Bpm Irecê , 29º Cipm  Seabra e  42º Cipm Lençóis.

Redação: Blog VP Caminho Certo
Fotografia: Dida
Varzeapocenses se formam na PM da Bahia Varzeapocenses  se formam na PM da Bahia Reviewed by Portal do Alto Alegre on 29.9.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.