Vestibular 2015: universidade vai abrir prazo para pedido de isenção


O Centro de Processo Seletivo (CPS) da UNEB vai abrir nesta segunda-feira (8) o período para solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição do Vestibular 2015.

Os interessados em pleitear o benefício têm até o dia 14 de setembro para se inscrever no sitewww.vestibular.uneb.br, disponível a partir da data de início da inscrição.

O pedido de isenção será efetivado após o pagamento do valor de R$ 5 (referente a custeio operacional), que deve ser realizado até a data de vencimento. Os candidatos que solicitarem o benefício, mas não forem contemplados, podem descontar os R$ 5 da taxa de inscrição do vestibular.

A relação dos candidatos beneficiados com a isenção no Vestibular 2015 será divulgada até o dia 30 de setembro.

Quem tem direito?

De acordo com o edital, têm direito ao benefício estudantes de baixa renda oriundos da rede pública de ensino.

Na UNEB, têm direito à isenção funcionários do quadro efetivo e contratados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), ocupantes de cargo temporário, terceirizados, independente do nível de instrução e seus dependentes (cônjuge e filho), além de servidores à disposição que não sejam portadores de diploma de curso superior. Servidores de outras universidades estaduais da Bahia também podem fazer a solicitação.


Informações: tel. 0800 071 3000 ou e-mail vestibular@listas.uneb.br.


Fonte: http://www.uneb.br/
Vestibular 2015: universidade vai abrir prazo para pedido de isenção Vestibular 2015: universidade vai abrir prazo para pedido de isenção Reviewed by Portal do Alto Alegre on 3.9.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.