Copa Rural de Futebol de Várzea do Poço: Batateira goleia Nova Esperança por 4x0 e fica perto da classificação da semi-final


Num domingo de muita chuva  no povoado de Nova Esperança, 12/10/2014 ,  o time do Batateira  não encontrou dificuldades para derrotar o Nova Esperança pelo placar de 4x0 ; com gols de Valdomiro ( Bob ) 2 , Neto e Clécio completando  o placar.O trio de arbitragem foi composto pelo juiz Toinho de Várzea da Roça , auxiliado pelos bandeiras Rogério de Várzea da Roça e Neném Mamona de Várzea do Poço.


Com esse resultado o Batateira deu um importante passo para a próxima fase: se classificar para as  semi-finais  da Copa Rural. A partida de volta será no próximo sábado  18/10 às 15 horas no campo do Batateira  e o vencedor dessa fase  enfrentará o já classificado  time da Caraibinha .

Ainda no próximo final de semana teremos o jogo entre as equipes  da Lajinha e de Itapoan , fazendo a primeira partida da semi-final da Copa Rural de Futebol.O jogo acontecerá no domingo dia 19/10 às 15 horas no campo do time da Lajinha.A Copa Rural começa a pegar fogo .Não percam os próximos jogos.

Redação  ASCOM/PMVP
Fotos : Junior Perdigão
Copa Rural de Futebol de Várzea do Poço: Batateira goleia Nova Esperança por 4x0 e fica perto da classificação da semi-final Copa Rural de Futebol de Várzea do Poço: Batateira goleia Nova Esperança por 4x0  e fica perto da classificação da semi-final Reviewed by Portal do Alto Alegre on 13.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.