Várzea do Poço: Com a presença da deputada estadual Neusa Cadore , Prefeito Paulo José inaugura nova sede da Secretaria de Assistência Social



Com a presença da deputada estadual reeleita Neusa Cadore , secretários de governo municipal , vereadores da base aliada e moradores , o Prefeito Paulo José e o Secretário de Assistência Social José Raimundo dos Santos , conhecido por Di , inauguraram nessa sexta-feira 24/10/2014 a nova sede da Secretaria de Assistência Social.


Meninos e meninas que participam de um dos programas sociais da Secretaria de Assistência Social,fizeram uma demonstração do jogo “capoeira” uma das atividades que o CRAS vem desenvolvendo junto com os mesmos.Presentes também a “Ala” dos Idosos” que recebem da secretária uma atenção especial nos programas sociais à eles direcionados.

O secretário Di em seu discurso demonstrava muita alegria pela conquista da nova sede, frisando que o mesmo foi fruto de todo um trabalho de equipe e de um esforço muito grande para que se tornasse realidade.Em seguida , em nome da Câmara Legislativa de Várzea do Poço , o presidente da mesma Sr. Carneiro cumprimentou ao secretário e ao prefeito Paulo José por mais essa conquista. O Prefeito Paulo José ressaltou a importância dessa nova sede, salientando que em sua administração vários setores da administração municipal já ocupam novos espaços ,fugindo dos aluguéis e oferecendo melhores condições de trabalho para melhor atendimento ao público do município.


A deputada estadual Neusa Cadore usando da palavra ressaltou a importância dos programas sociais que o governo federal vem desenvolvendo durante esses últimos anos, proporcionando aos mais pobres melhores oportunidades e condições de vida.E tinha plena certeza que aquela secretaria estava desenvolvendo bem essas ações.Agradeceu também pelo apoio de Várzea do Poço com os votos recebidos na última eleição e afirmou que tem um carinho muito grande pela cidade e que não medirá esforços em colaborar na busca de novas soluções e projetos que favoreçam o o crescimento da mesma.
O encerramento se deu com um pequeno coquetel para os presentes.



ASCOM/PMVP
Fotos : Junior Perdigão
Várzea do Poço: Com a presença da deputada estadual Neusa Cadore , Prefeito Paulo José inaugura nova sede da Secretaria de Assistência Social Várzea do Poço: Com a presença da deputada estadual Neusa  Cadore , Prefeito Paulo José inaugura nova sede da Secretaria de   Assistência Social Reviewed by Portal do Alto Alegre on 24.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.