Várzea do Poço: Cupins comemoram eleição de todos os candidatos apoiados pelo Prefeito Paulo José e sua base política.

Cupim é o nome que se dá em Várzea do Poço ao eleitor do Prefeito Paulo José. O local na cidade onde se reúnem chama-se Cupimlândia.




Pegou fogo no bom sentido é claro, a Cupimlândia nessa segunda-feira 06/10/2014 na cidade de Várzea do Poço.

Com direito a Trio Elétrico e a banda Pankadão do Blazer, muita música e com muitos fogos de artifícios o Prefeito Paulo José de Várzea do Poço, sua base política e os "Cupins", seus aliados na política na cidade, comemoraram e fizeram uma noite de festa na Praça da Cupimlândia , conhecida também por Jardim da Preguiça.





Centenas de pessoas compareceram. Cantavam, dançavam, e com muita alegria seguiam atrás do trio elétrico, que saindo da Cupimlândia em direção à praça principal da cidade, a Edvaldo Valois, deu várias voltas seguido pelos  vibrantes "Cupins" que comemoravam com muita energia  a vitória de todos os candidatos que o Prefeito Paulo José  apoiou .

Todos se elegeram. São eles: para Governador Rui Costa, eleito no primeiro turno; para Senador Otto Alencar eleito; para Deputado Federal Daniel Almeida eleito e para Deputados Estaduais Neusa Cadore e Bobô também eleitos. Paulo José agradecia a todos pelo apoio recebido e externava toda a sua felicidade e alegria abraçando e cumprimentado aos presentes. Os vereadores da base aliada composta por Carneiro, presidente da Câmara Legislativa, Jackson, Mineiro, Vado e Alendro também vibraram muito com mais essa vitória.


Fonte: VP Caminho Certo
Fotos: Junior Perdigão e Henrique Barbosa 
Várzea do Poço: Cupins comemoram eleição de todos os candidatos apoiados pelo Prefeito Paulo José e sua base política. Várzea do Poço: Cupins comemoram eleição de todos os candidatos apoiados pelo Prefeito Paulo José e sua base política. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 7.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.