Várzea do Poço: Escola Recanto Colorido faz festa Havaiana para comemorar o dia das crianças.


A Escola Recanto Colorido da cidade de Várzea do Poço comemorou nesta quinta-feira, (17/10/2014) o dia das crianças com uma festa muito colorida,cujo tema foi Recanto no Havaí.Alegria estampada  nos rostos das crianças , muita música , dança, integração entre corpo docente e alunos. Na simplicidade da infância tudo parecia muito grande e importante para os pequenos. As crianças conseguem do simples  ver e fazer dos momentos pequenos  coisas grandes e singelas,  dando  um valor maior à elas, pois só vêem com olhos de encantamento o mundo que as rodeia.



Uma ótima oportunidade para o corpo docente foi o de viver e conviver com essas crianças no dia de hoje pois estimula , gera alegria , cria harmonia, bem estar e principalmente paz interior, pois elas tem o poder de afastar tudo que é negativo e ruim que existe , além é claro de reviver os momentos vividos e  passados na infância. E foi nesse clima que a Recanto Colorido fez uma festa mágica e inesquecível.


Tudo transcorreu num clima onde o amor , a pureza , a simplicidade , o companheirismo , a descontração, a amizade e o entusiasmo sem falar na energia de todos , que a festa do Havaí  da Recanto Colorido foi um sucesso.


Fonte: Blog VP Caminho Certo
Fotos:Professores da Recanto Colorido
Várzea do Poço: Escola Recanto Colorido faz festa Havaiana para comemorar o dia das crianças.  Várzea do Poço: Escola Recanto Colorido faz festa  Havaiana para comemorar o dia das crianças. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 17.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.