Várzea do Poço: Itapoan e Lajinha empatam em 1 x 1 no primeiro jogo da semi-final pela Copa Rural de Futebol



Neste 19/10  domingo de temperatura muita alta ,  o calor castigou os atletas dos times de, Itapoan e Lajinha ,  que empataram  em 1x1 no primeiro jogo válido  pela semifinal da Copa Rural de Futebol.O gols foram assinalados ainda no primeiro tempo, abrindo o placar o time  visitante de Itapoan através de Ito  e descontando para os donos da casa Inho.



O trio de arbitragem foi composto pelo juiz  Antonio Rios (Toinho)  e os auxiliares bandeiras  Nilton Pereira e Neném Mamona

O jogo foi realizado no campo do Lajinha e a partida de volta está marcada para o dia 08/11/2014 às 15 horas  no campo do Itapoan, e aí se conhecer   o time que  irá  fazer a partida  final.

O vencedor do jogo de volta disputará o título com o time de Batateira ou de  Nova Esperança , que também farão o jogo de volta no campo de Nova Esperança.No primeiro jogo o time do Batateira venceu pelo placar de 4x1.

Na organização do evento Pedrinho , com a colaboração de Edí.

ASCOM/ PMVP
Fotos: Junior Perdigão
Várzea do Poço: Itapoan e Lajinha empatam em 1 x 1 no primeiro jogo da semi-final pela Copa Rural de Futebol Várzea do Poço: Itapoan e Lajinha empatam em 1 x 1 no primeiro jogo da semi-final pela Copa Rural de Futebol Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.