Várzea do Poço : Prefeito Paulo José comanda a Carreata da Vitória de Dilma , Rui e Otto



O Prefeito Paulo José  e  a força política de Várzea do Poço composta pelo  vereador  Carneiro  presidente da Câmara ,   dos  vereadores  Jackson, Mineiro , Vado  , Aleandro, secretários de governo  e moradores , comandaram  a Carreata da Vitória em apoio às candidaturas de Dilma para presidente , Rui Costa para governador , Otto Alencar para o senado , Daniel Almeida para deputado federal , Neusa Cadore e Bobô para deputados estaduais . Saindo da  Cupimlândia , praça conhecida por Jardim da Preguiça a Carreata da Vitória  percorreu a principal avenida da cidade de Várzea do Poço seguindo  até os povoados de Barra Nova e de Nova Esperança  , chegando já  ao anoitecer.


Recebidos pelas comunidades, o prefeito Paulo José discursou lembrando a todos da importância do apoio que deverá ser dado aos candidatos que ele apóia.

Por isso estava ali para pedir aos presentes o voto para esses candidatos e  que refletissem sobre tudo de bom que tem acontecido em nosso município como   as obras , as ações e as melhorias que vêem  favorecendo  o  crescimento da cidade nos últimos anos , um fato que todos os presentes comprovam no dia a dia , frisou Paulo José.


Dia 05/10 conto com vocês para continuarmos um trabalho que já começamos e precisamos dar continuidade , concluiu .Lembrou  das obras  já executadas , das que estão em andamento e das  ações que o município recebeu na sua gestão  tanto da  esfera federal , como da estadual. Citou como exemplos  os equipamentos recebidos pelo PAC 2 que  estão melhorando nossas estradas vicinais , das ambulâncias ,das construções das Unidades Básicas de Saúde , do Programa Mais  Médicos que trouxe para Várzea do Poço dois médicos , da construção das  Casas Populares , dos calçamentos de ruas , da construção da Praça Filinhos  Rios,da reforma do mercado central , da reforma do Estádio de Futebol Plácido Paulo de Oliveira ,  do Programa Segunda Água construindo Cisternas , Calçadões , Barreiros de Trincheiro  e  dos Programas Sociais que vêem apoiando aos mais carentes e necessitados entre muitos outros.


Quero comemorar com vocês a nossa vitória no dia 05.Conto com apoio de todos e tenho a certeza que saberão escolher os melhores para o nosso município . Não se deixem enganar , não aceitem falsas promessas ,cuidado com os oportunistas de plantão  que só aprecem agora  e se lembrem do nosso  passado .Vejam o nosso município como era antes , sem apoio , sem obras , sem assistência alguma , sem delegado , sem viaturas policiais ,  um passado muito sofrido e triste . Hoje  a nossa realidade é outra , muito melhor em tudo e vocês são testemunhas do que eu falo.Com o apoio que estamos recebendo poderemos fazer muito mais.Por isso peço mais um vez que votem com consciência.Vamos continuar o nosso trabalho,conto com todos .Peço um voto de confiança .Esses são os melhores candidatos e que  ajudarão Várzea do Poço de verdade. Até o dia 05 com mais uma vitória  terminou Paulo José.”

Fonte: Blog VP Caminho Certo Notícias 
Várzea do Poço : Prefeito Paulo José comanda a Carreata da Vitória de Dilma , Rui e Otto Várzea do Poço :  Prefeito Paulo José comanda a   Carreata da Vitória de Dilma , Rui e Otto Reviewed by Portal do Alto Alegre on 1.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.