VÁRZEA DO POÇO: SECRETARIA DE SAÚDE ENCERRA ATIVIDADES DO OUTUBRO ROSA COM PALESTRAS SOBRE O CÂNCER DE MAMA.


Ao alto a Dra Larissa Nanni , o Dr. Guilherme Nanni e a Secretária de Saúde Klíssia Trindade


Uma noite surpreendente se assim podemos chamar.Foi como a Secretaria de Saúde de Várzea do Poço encerrou suas atividades no mês Outubro Rosa. O público feminino da cidade atendeu à chamada da secretaria de saúde e compareceu em massa para assistir as palestras proferidas pelos Dr. Guilherme Nanni e Dra. Larissa Nanni . 
Resultado : Auditório Municipal da cidade de Várzea do Poço super lotado como nunca se tinha visto antes.

Ele, Dr. Guilherme Nanni morou quase toda sua vida no estado do Paraná. Ela Dra. Larissa Nanni da cidade baiana de Jacobina.Se conheceram cursando faculdade de medicina durante seis anos na cidade de Vassouras estado do Rio de Janeiro.Após concluírem o curso de medicina , fizeram três anos de residência médica em ginecologia / obstetrícia no estado de São Paulo , cidade de Jundiaí.


Depois da residência médica ele estudou mais dois anos se especializando em cirurgia/ videolaparoscopia e ela mais dois anos se especializando em mastologia.Juntos formam hoje um belo casal numa relação que já perdura por 14 anos.Muito simpáticos e bem preparados conduziram as palestras de hoje orientando e esclarecendo ao público feminino presente cuidados que a mulher deve ter com seus órgãos genitais, possíveis doenças ginecológicas, preocupação em fazer o preventivo com regularidade , e com foco central no tema principal : O Câncer de Mama .

   Na foto Dr. Guilherme Nanni e a Dra Larissa Nanni


A Dra. Larissa Nanni orientou aos presentes que por meio de exames clínicos e de mamografia é possível descobrir a doença no início.Todas devem ter cuidado com a saúde mas é necessário no caso do câncer de mama que sejam feitos exames periódicos mesmo que não tenham alterações em suas mamas. Toda mulher com 40 anos ou mais deve procurar anualmente um posto de saúde para ter as suas mamas examinadas por um profissional da saúde, recomendou a Dra. Larissa.


O público presente aplaudiu o casal no final de sua apresentação e conversando com algumas senhoras participantes depois das palestras observamos que o grau de satisfação pelos conhecimentos recebidos nessa noite foram muito valorizados e julgados de grande importância.Todas elogiaram o evento.
E para fechar a noite a Banda de Fanfarras Desbravadores brindou ao público presente com uma bela apresentação na porta do Auditório Municipal.

ASCOM / PMVP
Fotos: Junior Perdigão
VÁRZEA DO POÇO: SECRETARIA DE SAÚDE ENCERRA ATIVIDADES DO OUTUBRO ROSA COM PALESTRAS SOBRE O CÂNCER DE MAMA. VÁRZEA DO POÇO: SECRETARIA DE SAÚDE ENCERRA ATIVIDADES DO OUTUBRO ROSA COM PALESTRAS SOBRE O CÂNCER DE MAMA. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 25.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.