Baixa Grande - Semana de Arte e Cultura cai no agrado do povo tendo Record de público e irá fazer parte do calendário municipal de cultura



A Semana de Arte e Cultura de Baixa Grande caem no gosto da população e fará patê do calendário cultural do município. A presidenta do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, afirma que mesmo com o encerramento do Edital do Ponto de cultura, a entidade quer dá continuidade a semana de cultura, juntamente com parceria de entidade e órgão público promete fazer anualmente o evento com talentos da terra e arista local.


A terceira edição da Semana de Arte e Cultura aconteceram entre os dias 13 a 15 de novembro, durantes os três dias foram promovidos, palestras, seminário, oficinas, cortejo cultural, capoeira, samba e as últimas noites no palco se apresentaram os artistas da terra com cações de suas autoria e as canções que fazem sucesso com o foco, cultura, o público lotou a Praça Manoel Ribeiro Soares, principalmente para apreciar a apresentação da cantora Rafaela Melo que participou do programa The Voice Brasil. Além de Rafaela Melo, artistas como Ninho Vocal, Genival Sena, Lucas Cerqueiras, Grupo de Dança e Normando Rios abrilhantaram a noite de sábado, com músicas, dança e poesias.


Com objetivo o resgate e a revitalização da cultura, dentre outras atividades. A primeira edição foi realizada em 2009 a segunda em 2011 e este ano realizou a terceira.
Fonte: Portal Bacia do Jacuipe
Baixa Grande - Semana de Arte e Cultura cai no agrado do povo tendo Record de público e irá fazer parte do calendário municipal de cultura  Baixa Grande - Semana de Arte e Cultura cai no agrado do povo tendo Record de público e irá fazer parte do calendário municipal de cultura Reviewed by Portal do Alto Alegre on 18.11.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.