Blog Portal do Alto Alegre acaba de completar 3 anos de muita informação.


Criado no dia 1º de Novembro de 2011 o Blog Portal do Alto Alegre acaba de completar 3 anos de muita informação. No decorrer desses anos, o Blog publicou mais de 2 Mil postagens sobre os mais variados temas, estamos com mais de 481 Mil acessos.

O Portal do Alto Alegre se preocupa em oferecer a notícia com qualidade, isenção e apuração correta dos fatos e dos acontecimentos do cotidiano. Com o objetivo de deixar o leitor por dentro de tudo que acontece em Várzea do Poço e Região.


Por fim, agradecemos a todos que contribuíram de alguma forma com o Blog e aos leitores pela oportunidade de ajudá-los. Em especial gostaria de agradecer às pessoas que nos inspiram diariamente, aos blogueiros sempre presentes com contribuições relevantes.

É com orgulho que postamos nosso Muito Obrigado a todos que fizeram e fazem parte desse sucesso.

Continuem sempre acessando nosso Portal do Alto Alegre e ficando cada dia mais informado.


Atenciosamente;
Antunes Lima, Diretor Geral do Portal do Alto Alegre
Blog Portal do Alto Alegre acaba de completar 3 anos de muita informação. Blog Portal do Alto Alegre acaba de completar 3 anos de muita informação. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 1.11.14 Rating: 5

Um comentário:

  1. Em nome do Várzea do Poço Noticias quero parabenizar ao meu parceiro Antunes Lima e ao Portal do Alto Alegre por essa data tão especial pois a partir dai começou a nossa parceria e que até o momento vem dando certo, pois colaboramos um com o outro e tenho certeza que esse sucesso vai continuar por que quem trabalha com a verdade sempre terá sucesso grande abraço do seu amigo Henrique Barbosa.

    ResponderExcluir


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.