Jacaré é achado em quintal de casa de fazenda na zona rural de Anagé

Animal foi levado para o CETAS (Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson)
Um jacaré de 40 quilos e um metro e meio de comprimento foi encontrado no quintal de uma casa, em uma fazenda na zona rural da cidade de Anagé, região sudoeste da Bahia. O caso aconteceu na noite de domingo (9), segundo informações da 79ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Na manhã desta segunda-feira (10), o animal foi encaminhado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas).

"Um pessoa ligou informando que tinha um animal, mas não disse qual era. 
A guarnição foi até o local e verificou que era jacaré. Ele estava no fundo do quintal, já próximo à residência", disse Lemos, tenente da PM. Assim que capturado, o jacaré foi imobilizado com uso de faixas adesivas na região da boca e patas. Em seguida, foi levado para o quartel da polícia. "Não há registro nem histórico de jacarés na região. É o primeiro. E não há informações de criação do animal aqui", informa o tenente.

G1
Jacaré é achado em quintal de casa de fazenda na zona rural de Anagé Jacaré é achado em quintal de casa de fazenda na zona rural de Anagé Reviewed by Portal do Alto Alegre on 10.11.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.